FEMINICIDA DA MATA DA LADEIRA É PRESO PELA PM DE CORAÇÃO DE MARIA

Nesta segunda-feira, 17 de maio de 2021, após diversas investidas, as Guarnições da Polícia Militar de Coração de Maria prenderam  J.C.J., 27 anos, vulgo “NÊGO”, devido ao fato de possuir mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de Feminicídio e Tentativa de Homicídio, fatos esses ocorridos no dia 03/11/2020, na Mata da Ladeira , Zona rural do município.

A vítima se tratava da jovem Patrícia Gonzaga, 19 anos (click), que teve a vida ceifada com golpes de faca por “NÊGO”, devido ao fato de não aceitar o término do relacionamento amoroso; além dela, foi também esfaqueada a pessoa de Francisco de Aquino Evangelista por tentar socorrer Patrícia, mas ele conseguiu sobreviver. Esses fatos geraram grande comoção social.
Após cometer o crime, “NÊGO” havia evadido e estava em local incerto, de modo que as guarnições da Polícia Militar de Coração de Maria estavam em buscas e, após inúmeras diligências, nesta data, às 10h30, obtiveram êxito em cumprir o mandado de prisão na Fazenda Mata da Ladeira, mesmo local onde ocorreram os crimes.

A partir desta data, J.C.J., 27 anos, vulgo “NÊGO”, encontra-se à disposição da Justiça.