Conceição do Jacuípe já experimentou um crescimento sustentável e organizado

São poucas as cidades que contaram com um crescimento programado, organizado e sustentável, são muitos os contratempos que agem para que isto não aconteça, no entanto, Conceição do Jacuípe, por um período contou com este crescimento organizado, muito, em parte graças a atuação da empresa Terreal.

A exemplo disso, estivemos com Venceslau da Terreal, nesta sexta-feira, 03 de maio de 2019, onde ele relatou o processo de instalação do loteamento Recanto Feliz, na chamada URBIS II, região da Rua do Sossego e Nova Brasília.

 

A instalação deste loteamento, juntamente com outros dois anteriores na Ilicuritiba projetou o crescimento da cidade nos extremos, ou melhor, um crescimento de fora para dentro, povoando os pontos externos da cidade.

O Loteamento Recanto Feliz, resolveu algumas pendências no local e instalou um ponto de ligação tranquilo entre a Nova Brasília, a Urbis II e a Rua do Sossego.

A Terreal priorizou o crescimento organizado, sustentável e com consciência ambiental, arborizando o local, atualmente, o local esta quase completamente habitado, com hospital perto, porto de saúde, porém muitas das arvores foram retiradas.

 

A arborização de um ambiente é um processo bastante demorado e caro, necessitando muito empenho do empreendedor, sendo o caso da Terreal, exemplo escasso no meio imobiliário.

O processo de preservação da natureza bem elaborado e ainda sob a tutela da Terreal e a Trilas do Paraíso no Baldez, que mantém e se expande a consciência ambiental, com um empreendimento dentro da cidade e próximo de todo.

 

 


Av. Getúlio Vargas, 20-A - Centro - Conceição do Jacuípe - BA
Tel.: (75) 3243-2078/ 9.9133-2754 / 9.8138-6740
floricultura_amorperfeito@hotmail.com (Cick)