Policia Civil de Conceição do Jacuípe recupera veículo furtado em 2017 em Salvador

Na data desta quinta-feira, 09 de maio de 2019, por volta das 11h20min, o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, enquanto realizava diligências em via urbana, visualizou um veículo Hyundai HB20, na cor prata, com placa OKT 7704, na Estrada da Volta.

Ao realizarem a consulta do veículo, o sistema informou que a placa era inexistente, sendo assim os policiais realizaram a abordagem ao veículo que estava na condução de um funcionário de um lava jato.

Segundo o abordado, o proprietário do veículo havia deixado o automóvel pela manhã para uma lavagem, sendo que naquele momento ele se dirigia até a residência do dono do veículo para devolver o carro após o serviço.

Realizada a verificação dos sinais identificadores, além da verificação do CRLV, constatou-se que o chassi constante no automóvel pertence ao veículo Hyundai HB20, de cor prata, placa OUM 3574, furtado na cidade de Salvador – BA no dia 12/01/2017. Ademais, no CRLV que estava junto ao veículo consta, além da numeração da placa inexistente, um chassi que se refere a um terceiro veículo, denotando indícios de adulteração na documentação.

Realizada a apreensão e vistoria do automóvel, o condutor foi ouvido e liberado, sendo efetuadas diligências no intuito de identificar e efetuar a prisão em flagrante do dono do automóvel adulterado, não sendo possível localizá-lo na cidade.