Policia Civil de Teodoro Sampaio efetua prisão em flagrante por crime de “estupro virtual”

Na tarde do dia 09.05.2019, por volta das 17:00h, a polícia civil de Teodoro Sampaio efetuou a prisão em flagrante de CARLOS EDUARDO DE SOUZA DO ROSADO, pela prática do crime de estupro virtual, modalidade de delito no qual o criminoso constrange a vitima, mediante grave ameaça, a praticar atos libidinosos, em especial por meio das redes sociais.

No caso apurado, o flagranteado criou um perfil falso na rede social Facebook, o qual utilizou para ganhar a confiança da vítima, uma jovem de 21 anos, e convence-la a manter conversas e lhe enviar imagens de cunho sexual.

Em seguida, de posse do material, o criminoso passou a constranger a garota a manter relações sexuais com uma terceira pessoa, e filmar o ato para, em seguida, lhe encaminhar o vídeo, sob pena de divulgar as conversas e imagens íntimas obtidas por ele, em caso de recusa.

Desesperada, a jovem acionou a polícia, que, mediante rápida investigação, chegou a identidade de Carlos Eduardo e o localizou na residência de sua genitora. De início o investigado tentou negar envolvimento no caso, mas, logo em seguida, diante das evidências apresentadas, resolveu confessar o crime.

Na ocasião, o meliante confessou, ainda, que a suposto indivíduo que havia indicado para fazer o filme de sexo com a vitima não existia, tratando-se dele mesmo, que se passaria por terceira pessoa. Que sentia forte atração sexual pela vítima e pensou em se aproveitar da situação para conseguir sexo fácil, mas depois teria se arrependido.

O elemento, preso em flagrante pela pelo crime de estupro virtual, na modalidade tentada, segue custodiado na sede da 3a Coorpin, em Santo Amaro-BA, a disposição da justiça.

As investigações continuam no sentido de localizar outras possíveis vítimas da criminoso. A polícia civil solicita que outras jovens de Teodoro Sampaio que tenham vivenciado situações semelhantes, procurem a delegacia local para denunciar o investigado.

Fonte: Polícia Civil – 3a Coorpin/DT Teodoro Sampaio-BA