TEODORO SAMPAIO: Carreta carregada de farelo tomba após bater na lateral de ônibus escolar na BA-515

Um acidente envolvendo uma carreta carregada de farelo de trigo e um ônibus escolar, aconteceu nesta terça-feira (21/5), por volta das 9h, na BA-515 em Teodoro Sampaio/BA.

Segundo informações de quem passava pelo local, o acidente ocorreu numa curva, onde a carreta bateu na lateral do ônibus escolar que vinha do distrito de Lustosa com destino a Teodoro Sampaio. Ainda segundo informações de populares, o motorista da carreta alega que o ônibus estaria “comendo” a faixa do meio da rodovia. Já o motorista do ônibus informou que não se lembra muito bem do momento do acidente, mas também agiu rápido pra não colidir de frente, alegou ainda que por se tratar de uma curva, estava reduzindo a velocidade quando foi surpreendido pela carreta.

Nas imagens, é possível ver a carreta tombada e moradores saqueando a carga. O motorista da carreta entrou em contato com a Polícia Militar, pois os saqueadores estavam pegando as cargas de dentro da carreta.

Momentos antes do acidente 5 pessoas estavam no ponto esperando o ônibus, um conhecido, conselheiro tutelar do município passou e deu carona para 4 delas. A única pessoa que ficou pra vir no ônibus, foi uma mulher não identificada que sofreu fratura não exposta nas duas pernas, além de ferimentos leves. De acordo com populares que prestou os primeiros socorros, ela foi retirada do meio da estrada e colocada no acostamento até a chegada da ambulância que a levou para a emergência do município de Teodoro Sampaio, de onde foi encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador. (Coração Noticias)