PETO Litoral detém trio com drogas em Conceição do Jacuípe

Nesta quarta-feira, por volta das 01:30h madrugada, a Policia Militar, PETO Litoral, pós receber informações anônimas de que no local conhecido como Rua do "Sucão"  em Conceição do Jacuípe, elementos estavam na prática de tráfico de drogas, seguiu para averiguação.

Detidos: John Alan Marcelo; *Fernando S. Ferreira*; Vulgo Fernandinho ou Bêra; Vanessa Stefane Vieira Falcão

Lá chegando, ao avistar os militares, um elemento empreendeu fuga para o interior de uma casa, dispensando no quintal um saco plástico contendo um material suspeito, erva análoga a Maconha.
Depois da captura do elemento, os militares conseguiram informações referentes ao tráfico de drogas, bem como ligações, no celular, com um "gerente" da boca de Vulgo "Bêra".
Assim, continuado a operação, os militares se deslocaram até a rua Emilio Azevedo Barbosa, atrás do Posto Santa Rita, Ilicuritiba,  em Conceição do Jacuípe, para nova averiguação, ao qual foi encontrado mais dois elementos que se preparavam para  fuga, sendo abordados um casal: "Fernando (Bêra) e Vanessa", onde, após breve averiguação, foi encontrados material:
*11 trouxinhas de pedra referente a Crack;
*01 bloquinho prensado de erva análoga a Maconha;
*01 saco plástico com certa quantidade de Pó analógico a Cocaína; todos prontos para preparação de embalagem para venda.

Concluída a diligencia, os militares do PETO, deram voz de prisão em flagrante e conduzidos a delegacia de Santo Amaro para as medidas cabíveis.

Lembrando que todos os detidos são de Feira de Santana e a mulher de nome Vanessa é acusada de Receptação e tráfico; saiu à apenas 01 mês da Penitenciária de Feira de Santana, onde cumpriu 08 meses.
A mesma foi presa na ocasião com *83 tabletes de Maconha e Cocaína, veja detalhes abaixo:

Uma estudante de psicologia foi presa por volta das 22h de quarta-feira, 16 de agosto de 2017, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, acusada de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Vanessa Stefani Vieira Falcão, 22 anos, que já estava sendo investigada após várias denúncias anônimas, foi flagrada na Rua Andaraí transportando uma quantidade de cocaína, que seria entregue a uma pessoa, a qual Vanessa disse não conhecer. A pessoa que receberia a encomenda fugiu ao avistar a presença da polícia. 

Após o flagrante, os policiais da DTE foram até a residência da acusada onde foram encontrados 33 tabletes de maconha embaixo de um berço onde uma criança dormia e 50 tabletes da mesma droga no guarda-roupa, totalizando 83 tabletes de maconha.

Vanessa confessou ser a dona da droga e que venderia cada tablete por R$ 1.000. Ela disse ainda que passou a traficar porque estava passando dificuldades financeiras. 


Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias