Policia Militar captura armas e dois elementos perigosos morrem no confronto em Conceição do Jacuípe

A Policia Militar de Conceição do Jacuípe, sob o comando do tenente Isaak e contando com o apoio de outras unidades da 20ª CIPM, foram verificar nesta terça-feira, 24 de maio de 2016, uma denuncia sobre o esconderijo de uma quadrilha no distrito da Gameleira.

Na chegada ao local os militares foram recebidos a bala e no revide dois elementos foram atingidos, sendo prestado o socorro, mas não resistiram aos ferimentos.

Os mortos foram Jezler Lima Pinto Pimentel, conhecido como Geo Banguelo e Cleidson Evilis Costa, conhecido como Keu, ambos com passagem pela policia e procurados por envolvimentos em crimes.

Na casa foram encontradas varias armas, 3 revolveres calibre 38, uma pistola 380, além de muitas drogas.

Também no local foram detidas mais três pessoas; dois menores e Igor Silva de Souza, que foram conduzidos a delegacia da cidade.

Após o desmanche do esconderijo dos bandidos, foi disseminado um boato na cidade de um toque de recolher, mas o Tenente Isaak tranquiliza a população de Conceição do Jacuípe que isso não passou de um boato, mas que mesmo assim o contingente foi reforçado com a presença da RONDESP, PETO, CIPE Litoral Norte e aumento do contingente que também esta circulando em uma viatura da guarda municipal cedida pela prefeitura.

Denuncias SAP e Tel 75 99161-4224
Conceição do Jacuípe


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias