Jonh Wilker: Conjacuipe é campeão da copa Brasil sub 17

Jonh Wilker, um jovem conjacuipense de 17 anos já tem uma boa trajetória no futebol , sendo sua ultima conquista a Copa do Brasil Sub 17 neste mês de maio 2015.


Descoberto em Conceição do Jacuípe, depois jogando em um time de São Francisco do Conte, no ultimo jogo do São Francisco, pois o clube iria fechar, o Vitória decidiu aproveitar as qualidades do goleiro do time, trazendo para sua linha de base.
Residindo em Conceição do Jacuípe desde o seu nascimento, pelo seu porte, altura e estilo, Jonh Wilker pode representar uma grande promessa de sucesso e orgulho para a cidade.

 


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Parabéns garoto, assistir o jogo e você garrou muito, siga esse caminho e dê muito mais orgulho a sua família e a sua cidade, assim como Laínha, Nilson e Jair, grandes goleiros de Berimbau.

Birimba | 28/05/2015 21:24:40



fico muito feliz quando vejo um goroto se destacando pelo seu potencial isto e muito bonito pois esse e um caminho linpo que os joven pode pratica tem varias modelidade no esport para vcs jovens diga nao as droga jonh wilker parabens nao deixe a mascara lhe pega vai emfrente boa sorte que deus te abençoi e quero te ver na seleçao brasileira mais se isto nao acontecer seja um bom filho isto ja e uma grande comquista

edy 10 | 27/05/2015 19:46:49




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias