Copa Berimbau 2019: Bessa é Bi-campeão em Conceição do Jacuípe

Com um jogo pegado e emocionante, à Copa Berimbau deste ano foi mais uma vez conquistada pela equipe do Distrito do Bessa em Conceição do Jacuípe.

Para chegar à finalíssima o time do técnico Gachi, durante a competição entre as 12 que participaram não perdeu sequer pra ninguem, ou seja, a invicta da competição .

A partida desde o início foi disputada com lances de ataques para ambos os lados,mas quem assistiu na arquibancada teve a oportunidade de sentir o clima entre os torcedores.

O Baldes quem ocupou a maior parte da arquibancada do estádio Roseirao, enquanto que o Bessa tinha o menor número de torcedores,mas dentro de campo foi vencedor.

O único gol da partida foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, quando o atacante Goiaba(10) viu que goleiro (Ito) do Vintedez se encontrava a poucos passos da linha de gol e acertou um chute quase de meio de campo, o que contou com muita precisão e azar do goleiro o que contribuiu para um belo gol concretizando assim a Vitória e o título de bicampeão do time do Bessa.

Lembrando que o mesmo fora o campeão da última Copa em 2018. OS TROFÉUS de campeão e vice da COPA BERIMBAU homenagearam os desportistas que recentemente faleceram, Nilton Pimentel e Jorge Wenceslau respectivamente.

As presenças da prefeita do município Normelia Correia,o vice Antonio Carlos de Brito, secretários municipais e também o vereador Jodilson e as torcidas fizeram o colorido da manhã da festa de final da II Copa Berimbau.

As Equipes:

Bessa: Jorge,Tôti, Jefinho, Marcelo Brabo e Luan; Washingthon, Chulapa, Rominho e Goiaba: Tony e Yago.Técinico:Gachi.

Vintedez:Ito,Gabriel, Polato, Osmar e Vagner; Gel, Marquinhos, Ramon e Felipe; Victor de Nalvinha e Buiu.Técnico: Nei.

Gol: Goiaba (Bessa) aos 15 do segundo tempo.

Arbitragem; Marcos Aurélio ( FBF), Léo Telles(FBF) e Paulo Paim da LECJ

Fonte: Voz da Região. Foto Casaes