Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado na zona Rural de Coração de Maria

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro de modelo Pajero de cor prata, placa JRK 0513, abandonado na Estrada Vicinal entre o Retiro e comunidade da Mata da Ladeira, em Coração de Maria. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo onde os corpos estavam foi incendiado.

Conforme a PM, agentes da Polícia Militar estiveram no local, após denúncia, por volta das 21h da terça-feira (19/06/18), quando localizaram as vítimas. Os policiais militares isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação.

Após perícia no local, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. De acordo com o relato do Delegado Dr. Sergio Vasconcelos, as vítimas ainda não foram identificadas, por conta do estado em que os corpos foram encontrados.

Segundo a polícia, provavelmente os dois foram levados até o local, mortos e depois tiveram seus corpos incendiados, no entanto, ainda não há indícios sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(CoraçãoNoticias)

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias