Bandidos em fuga se chocam com muro em Conceição do Jacuípe.

Na noite desta sexta-feira, 22 de junho de 2018, por volta das 23h:20min, os Militares do PETO 05, foram informados, que três elementos realizaram um assalto na cidade de Conceição do Jacuípe.

Imediatamente os Policiais Militares realizaram diligencias, a procura dos bandidos, encontrando o veiculo dos suspeitos, com os três elementos a bordo.

Após os militares realizarem a aproximação, dando a voz para que o veiculo parasse, eles tentaram fuga disparando contra a viatura do PETO, que, em face da situação teve de reagir a agressão.

Em fuga descontrolada, os bandidos, com o carro em alta velocidade, colidiram o veiculo, em um muro de uma outra rua, na Rua do Colégio Proteção, Centro da cidade.

Os Militares, utilizando estratégia, fizeram o cerco do local, onde localizaram 02 indivíduos escondidos no telhado de um clube Recreativo na Praça Benjamim Costa, sendo eles detidos.

Junto com os dois elementos presos foi encontrado um revolver calibre 38, o carro Corsa Prata existe indicio de ser roubado.
Os detidos, Josias dos Santo de Jesus / Leo, foram encaminhado a delegacia de Santo Amaro e lamentavelmente, o elemento de nome Edson Mateus Silva Santana foi socorrido pelo SAMU e encontra-se internado.

Outro detido já tinha passagem pela policia.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias