Festejos juninos de Conceição do Jacuípe 2017 teve redução de ocorrências policiais

Os festejos de São João em Conceição do Jacuípe (Berimbau), 2017, tiveram uma grande redução no número de ocorrências no circuito da festa.

A atuação da Polícia Militar garantiu uma festa tranquila para os visitantes e cidadãos conjacuipenses, uma importante contribuição para este quadro foram as barreiras policiais montadas em todos os acessos à praça de evento.

Estas barreiras garantem que todas as pessoas que desejam adentrar ao circuito passe por um efetivo da PM e, quando os policiais suspeitam de algum comportamento, realizam a busca pessoal no indivíduo.

No ano passado um simulacro de arma de fogo foi apreendido, este ano dois suspeitos de homicídio foram detidos e apresentados à delegacia.

Outro fator importante foi a presença da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Jean Souza, que atuou em conjunto com a Polícia Militar sob o comando do Tenente Isaac. Também foi usado pela PM um drone, aeronave não tripulada que serve para realizar levantamentos, fotografar e registrar os locais onde necessita de reforço no policiamento. Todo esse aparato resultou na redução significativa de ocorrências policiais.

Foi registrada apenas uma ocorrência de furto dentro do circuito e poucas ocorrências de vias de fato e porte de drogas.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias