Delegado indicia homem por feminicidio em Conceição do Jacuípe

Foi morta com um tiro no pescoço neste sábado 03 de junho de 2017, uma jovem mulher de 39 anos, mãe de uma criança com necessidades especiais, tal crime chocou a cidade de Conceição do Jacuípe, devido as condições do crime a da vitima, conhecida como Meirinha.

O autor do disparo, Josemar Portugal, mantinha um relacionamento com a vitima, sendo que ele se apresentou na delegacia de Conceição do Jacuípe, nesta terça-feira, 06 de junho de 2017.

Josemar assumiu a autoria do disparo e, acompanhado por seu advogado, alegou que o disparo foi acidental, sendo este ouvido, seguindo-se o tramite legal e liberado logo em seguida.

Entretanto, segundo as investigações do delegado, Dr. Jean (foto), foram apontados indícios de crime passional premeditado relacionado com feminicidio, pois o autor esperou que a vitima ficasse sozinha em sua residência, entrou de forma furtiva, além de relatar que nutria desconfiança sobre traições da vitima, tendo uma briga no momento da morte.

Devido a todos estes indícios o delegado Dr. Jean vai entrar com o pedido de prisão de Josemar Portugal baseado na lei do feminicidio.

 

A casa da vitima fica bem próximo da delegacia, devido a isso e ao grande apelo popular que a morte da jovem ocasionou, o delegado achou por bem convocar a Policia Militar para dar apoio e evitar algum descontrole, se por acaso acontecesse.

 

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias