Funcionário da prefeitura agride mulher grávida no Mercado Municipal em Conceição do Jacuípe

Na manhã desse sábado (18/06/16), uma senhora e uma mulher grávida foi agredida por um funcionário da prefeitura, na cidade de Conceição do Jacuípe-Ba.

Segundo informações de uma das vítimas, a agressão aconteceu dentro do Mercado Municipal de Farinha, quando uma senhora , que é feirante, estava guardando mercadoria no interior do mercado, o funcionário da prefeitura conhecido como “Antônio Guarda”, incomodado com a situação, agrediu fisicamente a senhora , e sua filha grávida, na tentativa de proteger a mãe, foi agredida pelo funcionário com uma barra de ferro.

As vítimas registraram a ocorrência na delegacia da cidade. Ao ser informado, que uma das vítimas procurou o BN20 para denunciar, tentou desmentir os fatos, porém, como o caso foi registrado na polícia, cabe ao órgão seguir com as investigações.

Vale lembrar que esse não é o primeiro episódio em que funcionários da prefeitura nessa gestão, agridem pessoas. Houve o caso de um funcionário agredir estudantes dentro do ônibus escolar, um administrador distrital agredir fisicamente uma jovem na localidade do Tabuleiro do Picado e agora, lamentavelmente, em um momento em que se preza tanto pela segurança da mulher, um funcionário agride mãe e filha sem o mínimo de respeito ao gênero.

 

Fonte: BN20

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias