Conceição do Jacuípe: Kong do Amendoim apresenta receita afrodisíaca com amendoim

O dia do orgasmo esta perto, e para se preparar para o dia Kong do Amendoim em Conceição do Jacuípe tem uma receita bem simples de se preparar para esquentar as coisas na cama.

Você vai precisar de:

     100 g de amendoim
     1/2 colher de chá de cominho em pó
     1/2 colher de chá de coentro moído
     1/4 colher de chá de pimenta em pó
     1/4 colher de chá de gengibre em pó

Cubra a frigideira com um pouco de óleo e mexa-o com os temperos. Se não tiver cominho e coentro, não é o maior dos problemas, mais importantes do ponto de vista afrodisíaco são o gengibre e a pimenta.

Fora do fogo, acrescente os amendoins e, com uma colher de pau, faça com que sejam bem cobertos pelos temperos.

Em seguida, espalhe-os em uma assadeira coberta com papel manteiga e leve ao forno a 150 ° de 10 a 15 minutos, dependendo se você gosta que sejam mais ou menos tostados.

Fora do forno, deixe esfriar e então consuma.

Coma (comam) por alguns dias (cerca de 50g por dia) e a libido com certeza irá aumentar!
Busquem o prazer lado a lado e, junto com esta receita, procurem manter uma dieta saudável para não prejudicar as boas propriedades do amendoim quando consumido com moderação.

O amendoim como afrodisíaco

Há uma crença popular que o amendoim ajuda a aumentar a libido.


Pesquisas recentes têm revelado que homens que consomem regularmente amendoins e castanhas têm níveis mais elevados de testosterona do que aqueles que não as consomem.

De alguma forma, parece que de fato o amendoim ajuda a dar aquele “reforço” na libido. Se consumido sem exagero, em pequenas quantidades diárias, ajuda a atiçar a chama da sexualidade.

A vitamina B presente no amendoim ajuda na vasodilatação e também esta é uma explicação válida para o aumento da potência sexual.

O amendoim é rico em vitaminha E e, se for consumido com moderação, aumenta a potência sexual e reforça a energia. Outro fator importante é também a sua riqueza em zinco, nutriente vital para o cérebro. 

Quando estamos a passar por um momento de maior stress, os neurônios necessitam de mais zinco e gastam mais. Desta forma, pode faltar para a produção de hormônios sexuais, o que pode causar uma diminuição do desejo sexual.