Armas e drogas são apreendidas durante operação em Saubara. Um morre em confronto

A 2ª fase da Operação Cabuçu Livre, deflagrada por equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro, em conjunto com a Delegacia Territorial (DT) de Saubara, resultou na apreensão de dois revólveres, uma pistola, 80 porções de cocaína embaladas para venda e 57 pedras de crack, na manhã de quarta-feira (03/07/19).

Durante a ação policial, dois adolescentes foram apreendidos com as armas, enquanto Carlos Felipe Gonçalves de Souza foi preso em flagrante. Eles haviam invadido um imóvel e estavam utilizando como ponto de venda de drogas.

De acordo com o titular da DT/Saubara, delegado Filipe Madureira Costa, ainda nas diligências foi localizado o criminoso Ivan Cezar Carvalho Bastos Tavares, envolvido no roubo a uma empresa de ônibus. “Ao perceber a presença dos policiais, Ivan iniciou uma troca de tiros, porém foi atingido e não resistiu aos ferimentos”, explicou o delegado. 

Todo material apreendido na operação passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público”, esclareceu o delegado. Uma guarnição da Polícia Militar também deu apoio na ação.

Ascom-PC


Mosquiteiros a partir de R$ 15,00