Homem é preso em Oliveira dos Campinhos acusado de espancar o próprio filho de 11anos

Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro, prenderam na madrugada de quinta-feira (04-07-19), Edmilson Araújo dos Santos, acusado de agredir o próprio filho de 11 anos no interior da residência onde moram, localizada na Fazenda Santa Monica, distrito de Oliveira dos Campinhos, município de Santo Amaro.

Segundo informações, o Centro integrado de comunicações (CICOM) informou à 20ª CIPM de Santo Amaro que havia uma criança recém espancada pelo próprio pai; a guarnição foi averiguar a informação. Ao chegar, na localidade a vitima e outra irmã mais nova, estava sob os cuidados da vizinhança.

Não é a primeira vez que a criança é vítima de agressão, ainda de acordo com as informações, vizinhos relatam que a atitude do pai é antiga e que a escola que a criança estuda também tinha conhecimento dos fatos, considerando as marcas que ficavam no corpo do garoto, contudo não dispunha de recursos para reparar os danos dessa situação.

A mãe das crianças também era vítima de violência doméstica e se separou do acusado, mudando-se para outra localidade cedendo a posse das crianças à Edmilson.

Autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Santo Amaro.


Mosquiteiros a partir de R$ 15,00