Moradores interditam a Rua Sete de Setembro em Conceição do Jacuípe

Na tarde desta quarta-feira, 18 de julho de 2018, moradores da Rua Sete de Setembro interditaram a via publica em protesto contra a poeira provocada pela retirada do asfalto da estrada.

Uma obra foi iniciada na rua visando o reparo da mesma, com a devida colocação do asfalto, sendo iniciada na quinta-feira, da semana anterior, feita a retirada deste asfalto, para a colocação de outro. Entretanto nada foi feito depois disso. (Click)

Os moradores foram até a prefeitura, onde foi informado que a empresa responsável pela obra tinha um prazo de 60 dias para a conclusão dela, ficando assim dentro da legalidade.

Além disso, moradores informaram que a empresa responsável pela obra da Conder, estava trabalhando em outros locais (Teodoro Sampaio e Lustasa), concluindo assim que o transtorno causado pela poeira vai se prolongar por um bom tempo.
Assim, para alertar as autoridades, os moradores fizeram esta manifestação de interdição, prometendo outras, caso o transtorno prossiga.

A Rua Sete de Setembro, tem um fluxo grande de carros pesados, o que somado a retirada da parte superficial do asfalto, gera uma enorme quantidade de poeira, prejudicando a vida dos moradores.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias