Menor se apresente assumindo participação em assalto ao Posto Serve Bem de Amélia Rodrigues 

Poucos dias após o assalto perpetrado contra o posto Serv Bem na cidade de Amélia Rodrigues, (Dia 17/07/18 Click),a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Ministério Público de Amélia Rodrigues, em parceria com 2° Pelotão de Itatim, iniciaram um trabalho investigativo objetivando identificar os participantes do evento criminoso bem como os respectivos paradeiros.

A primeira pista surgiu apontando para um menor de iniciais M.O.F., o qual, durante o assalto  estava portando arma longa. 

De posse da informação sobre o destino tomado pelo menor, os policiais do pelotão de Amélia Rodrigues (2º Pelotão da 20ª CIPM) deslocaram-se na madrugada daquela data para a cidade de Itatim, 260 quilômetros (ida e volta), com o objetivo de encontrá-lo.

A diligência não obteve êxito pretendido porém, a presença dos policiais na cidade fez com que os advogados do menor se apressassem no sentido de apresentar o mesmo  para esclarecimento dos fatos. 

Continuando as Investigações, Quatro dias após o assalto, um outro meliante foi localizado porém, tombou após confronto com a PM, ação montada pelo pelotão de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuipe e Pelotão Especial da 20ª CIPM (Click).

No último dia 25/07/18, o menor se apresentou e diante da autoridade policial Amélia Rodrigues confessou a participação, justificando a sua participação ao fato de ter sido obrigado pelo rapaz que veio a óbito em conflito com a polícia militar.

O depoimento esclareceu muitos pontos até então obscuros da ação criminosa, além de apontar para os outros integrantes do assalto que agora passarão a ser investigados e perseguidos pela Polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias