Homem é preso por furto ao dar queixa na delegacia de Conceição do Jacuípe

Diz o ditado: “Ladrão é quem é pego com o furto na mão” esse ditado funcionou no caso de um homem por nome Lucas, na manhã desta quarta-feira, 20 de julho de 2016, que foi detido na delegacia justamente quando estava dando queixa de um furto em sua residência, sendo preso pelo arrombamento e furto em outra residência.

O fato se desenrolou após um senhor acionar a policia Militar, referente a um arrombamento em sua residência, nas Lages, com roubo de uma TV, sendo que testemunhas viram Lucas com a referida TV.

Coincidentemente no momento que a vitima foi dar queixa do roubo, encontrou Lucas na delegacia dando uma queixa de arrombamento em sua residência, após ser reconhecido e com Lucas em posse da TV, foi dada voz de prisão a ele.

Segundo a defesa de Lucas, ele comprou a TV de um elemento que vendeu a ele a um preço abaixo do mercado, por isso ele foi visto transportando a TV e em posse dela.

Como ele foi encontrado em posse da TV furtada, ele foi indiciado por furto, sendo estipulada uma fiança para sua liberação.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias