Conjacuipense de 16 anos vence concurso nacional com mais de 70 mil inscritos

Guilherme, o Gui, jovem conjacuipense de 16 anos, participando de um projeto chamado Missão Universitário (MISSU), onde os participantes resolvem simulados preparatórios para o ENEM, ganhando pontos que os classificarão e os premiarão.

Gui, participando deste projeto no mês de maio, foi o primeiro colocado em todo o Brasil, dentro de um grupo inscrito de mais de 70 mil alunos. Como premio ele pode participar de um tour universitário da faculdade a sua escolha. Ele escolheu a USP e realizou esta viagem no dia 19 de junho de 2015.

Atualmente estudando no Colégio Nobre em Feira de Santana, ele credita grande parte de seu sucesso a ser um jovem focado e a base na Escola Menino Jesus de Praga, em Conceição do Jacuípe.

  O diferencial da educação em Conceição do Jacuípe foi justamente a corporatividade entre os alunos, o entrosamento que fazem com que o estudante tenha mais desenvoltura, coisa difícil de acontecer nas metrópoles.
O Missão Universitário é um projeto que funciona através da internet, pelo site www.missaouniversitario.com.br ajudando os interessados a escolher uma carreira e conquistar vaga com o ENEM.

 

Gui em São Paulo acompanhado pela equipe do MISSU.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias