Jacuipe Noticias

Corpo de mulher é encontrado entre a BA-084 e a Mata da Ladeira em Coração de Maria

IAN Transportes e Serviços Pedronça Alimentos
Etca Contabilidade

O corpo encontrado na fazenda mata da ladeira divisa de Irará e Coração de Maria foi identificado como sendo Yasmin Cardoso. Filha de uma funcionaria da prefeitura de Irara, A Vitima era moradora de Conceição do Jacuípe e trabalhava em uma Gráfica em Conceição do Jacuípe,

Corpo de mulher é encontrado em estrada vicinal entre a BA-084 e a comunidade Mata da Ladeira


O corpo de uma mulher, aparentando ter entre 35 e 40 anos, foi encontrado por populares na tarde desta, em uma estrada vicinal que liga a BA-084 à comunidade da Mata da Ladeira, no trecho conhecido como estrada que dá acesso ao Retiro, por dentro.

De acordo com as primeiras informações, a vítima era de pele branca, vestia blusa marrom e saia ou calça preta,  tinha cabelos pretos e possuía uma tatuagem acima do peito com o nome “Leonardo”.

O corpo foi localizado por volta das 15h30 / 15h35 desta segunda-feira, 05 de janeiro de 2026.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para realizar os procedimentos iniciais, acionando os órgãos competentes para os trâmites legais, incluindo perícia e remoção do corpo.

O corpo encontrado na fazenda mata da ladeira divisa de Irará e Coração de Maria foi identificado como sendo Yasmin Cardoso. Filha de uma funcionaria da prefeitura de Irara, A Vitima era moradora de Conceição do Jacuípe e trabalhava em uma Gráfica em Conceição do Jacuípe.

O caso será investigado pelas autoridades.


Fonte:  Coração Notícias