PM DE CORAÇÃO DE MARIA CONDUZ HOMEM COM MOTO ROUBADA E ADULTERADA NO CENTRO DA CIDADE

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, A Guarnição de Coração de Maria embarcada na Vtr R.0089 visualizou uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN com placa sem lacre sendo conduzida pela pessoa de F.J.A.P.; o veículo ostentava a placa PET-1064, licença de São Paulo-SP; feitos os procedimentos de identificação veicular, descobriu-se que a placa original é NZY-5554, licença de Santo Amaro.

O veículo foi furtado na data de 30/04/2021, às 10h00, após ter sido estacionado perto do Banco do Brasil na cidade de Santo Amaro, conforme B.O. Nº 0807/21 1ª DT STO AMARO.
O 3º Pelotão manteve contato com o PETO 01 que localizou a vítima do furto, Sr. L.J.S.S., o qual apresentou o BO supracitado.
F.J.A.P., morador do Jenipapo, Faz Canoa, zona rural do município, 26 anos, foi conduzido para DT de Coração de Maria para os procedimentos previstos em lei.
A vítima também compareceu a Delegacia para recuperar seu bem, já que não possuía seguro; disse que não tinha mais esperanças de encontrar e agradeceu aos policiais por recuperar a motocicleta mesmo  quase um ano após o furto.