Policia Civil e Militar de Conceição do Jacuípe cumprem mandado de busca e apreensão e apreendem drogas no centro da cidade

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe – BA, após 02 meses de investigações, identificou um ponto de venda da drogas localizada na Rua Chile, no centro da cidade.

Segundo as investigações, Gilmário Santana dos Santos, vulgo "Chico Bicho", com diversas passagens por roubos e furtos, estaria comercializando drogas na sua residência desde que foi solto após a sua ultima prisão.

Diante disso, foi solicitado na justiça um mandado de busca e apreensão domiciliar, para fins de confirmação dos fatos. Na data do dia 28 de janeiro de 2019, por volta das 17h20min, a equipe do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, com o apoio da equipe da Polícia Militar sob comando do Ten. Isaac, cumpriu o mandado na residência de Chico Bicho, encontrando 56 porções de maconha já embaladas para venda, 27 porções de crack, além de um celular, embalagens plásticas e a quantia de R$ 78,00 em espécie. Gilmário Santana dos Santos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades, o preso será encaminhado para a DT de Santo Amaro, onde aguardará preso as determinações da justiça.

Fonte: DPC Filipe Madureira

Chico Bicho já foi preso anteriormente por arrombamento, para rever click nos links abaixo:

Escola é arrombada em Conceição do Jacuípe. Criminoso estava sob liberdade condicional

Policia Militar de Conceição do Jacuípe detém homem em pratica de arrombamento