PM DE CORAÇÃO E PC DE AMÉLIA RECUPERAM BICICLETA FRUTO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

MORADOR DO AREAL QUE SE APROPRIOU DE BICICLETA É CONDUZIDO EM AÇÃO DA PC DE AMÉLIA E PM DE CORAÇÃO DE MARIA


Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, o 3º Pelotão tomou conhecimento de que, há 8 (oito) dias, uma bicicleta de marca CALOI havia sido emprestada a um rapaz de vulgo "Huck", que se apropriou do bem e bloqueou todos as pessoas que tentavam contato, conforme Oc. 1830/21, registrada em 22/02/21, na DRFR-FSA. Foi também informado que ele residia na cidade de Coração de Maria.

Os militares descobriram, entretanto, que o referido rapaz esteve na cidade a passeio e ele residia no bairro do Areal, em Amélia Rodrigues. Devido a situação demandar uma investigação a ser concluída, as informações foram encaminhadas a Polícia Civil daquele município, que, na data de hoje, por volta das 13h50, localizou o suspeito, no bairro do Areal, em posse da referida bicicleta, oportunidade em que foi feita a condução a Delegacia para lavratura dos procedimentos legais.

A vítima foi contactada, reconheceu o autor como suspeito e a bicicleta como de sua propriedade. M.S.S, vulgo "HUCK", foi apresentado pela equipe da Polícia Civil na Delegacia de Amélia Rodrigues e responderá a Inquérito Regular, conforme preconiza a legislação.

20ª CIPM - A MURALHA DO RECÔNCAVO
PMBA: UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO