Livro com história da Polícia Civil é lançado durante Feijoada da PC

O delegado-geral Bernardino Brito Filho recebeu, nesta segunda-feira (24/02/20), a Cúpula da Segurança Pública, entre outros convidados, para a tradicional Feijoada da Polícia Civil, realizada no edifício-sede da Instituição, na Piedade.   Durante o evento, o gestor presenteou convidados com exemplares do livro "Polícia Civil: História, Lideranças e Influência".

Estiveram presentes no evento o secretário e o subsecretario, Maurício Teles Barbosa e Ary Pereira, respectivamente, o diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Élson Jeffeson, os comandantes da Polícia Militar (PM), coronel Anselmo Brandão, e do Corpo de Bombeiros, coronel Telles, além de representantes da Defensoria Pública e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Um buffet de saladas, massas e sobremesas foi servido aos convidados. "Esse é um momento de confraternização com aqueles que são nossos companheiros de trabalho, durante todo o ano", comentou o delegado-geral, acrescentando que o lançamento do livro é muito importante, porque é um marco em que se registra todo nosso passado até a gestão atual.

 "Isso vem dar uma valorização e uma identidade a instituição. Eu entendo como relevante para ficar na memória da história da Polícia Civil do Estado da Bahia", destacou.

Ascom-PC