Policia Civil de Conceição do Jacuípe, com apoio da DT de Camaçari, encontra ossada de desaparecido e desvenda homicídio

No dia 30/08/2018, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe tomou conhecimento, através da OC 18-01269, do desaparecimento de Kleber Gabriel Vasquez Souza (18 anos), que havia saído de casa na manhã do dia 22/08/2018, por volta das 10h00min, não retornando mais para a sua residência.

Após meses de investigações, o S.I da DT de Conceição do Jacuípe passou a receber novas informações sobre o desaparecimento, dando conta de que, em verdade, Kleber Gabriel havia sido assassinado por indivíduos que foram presos nos últimos dias.

Após identificar e localizar testemunhas, bem como interrogar suspeitos, a Polícia Civil apurou que Kleber Gabriel foi morto a tiros por Tairone Hora dos Santos (preso em Conceição do Jacuípe no dia 18/01/2019 por roubo e tráfico de drogas) e por Ivan Junio dos Santos Alves, vulgo “Junior” (preso em Camaçari no dia 27/01/2019 por roubo).

Segundo as investigações, a motivação foi uma desavença entre Tairone e Kleber Gabriel em relação a drogas.

Na data de hoje, dia 05/02/2019, a Polícia Civil de Conceição do Jacuipe - BA, com o apoio da Delegacia de Camaçari – BA e o Departamento de Polícia Técnica, encontraram o local onde o corpo de Kleber Gabriel foi enterrado após ser morto por disparos de arma de fogo, localizando uma ossada humana em meio a uma mata.

Após a perícia no local, o DPT recolheu os restos mortais para submeter a um exame de DNA para confirmar que se trata do corpo de Kleber Gabriel. A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe representará pela prisão preventiva dos autores, bem como dará continuidade nas investigações para apurar o envolvimento de outras pessoas no homicídio.

Fonte: DPC Filipe Madureira