A JMF Distribuidora de Material e Limpeza, localizada em Conceição do Jacuípe, realizou nesta terça-feira, 30 de dezembro de 2025, por volta das 17 horas, o sorteio da promoção especial de fim de ano, contemplando clientes da loja com diversos prêmios.

Durante o sorteio, foram anunciados os seguintes ganhadores:
- Analice, contemplada com um tanquinho;
- Adriana, que ganhou um micro-ondas;
- Elisama, vencedora de um liquidificador;
- Daniela, contemplada com um mope;
- Vânia do Lanche, também ganhadora de um mope.
A entrega dos prêmios começou imediatamente após o sorteio.

A cliente Adriana, conhecida como Adriana do Iorgute, que trabalha nas proximidades da loja, foi uma das primeiras contempladas e já recebeu o seu prêmio logo após o anúncio.
A JMF Distribuidora também informou que a loja estará fechada entre os dias 1º e 4 de janeiro, retomando suas atividades normalmente após esse período.
A empresa aproveita para agradecer a confiança de todos os clientes e desejar um excelente início de ano a toda a população de Conceição do Jacuípe.





|