goo
 
Familiares relatam fato de criança morta em Conceição do Jacuípe que teve de ser decepada

Na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, a jovem Reniele, compareceu ao estúdio da Rádio Mix FM para relatar o fato acontecido com sua irmã que resultou com a morte, no parto, de uma criança, que posteriormente teve sua cabeça decepada e atualmente esta se encontra sob cuidados médicos, devido aos traumas desta tragédia no parto.

O fato foi que a srª Renata dos Santos, que estava sentindo dores do parto, no dia 11 de dezembro de 2017, se dirigiu ao Hospital ACM, sendo que, segundo Reniele, o medico decidiu por iniciar o processo de parto no local, mesmo sendo alertado do fato da criança estar com sobrepeso, quase cinco quilos, sendo que neste caso o trabalho de parto normal seria muito arriscado e o Hospital ACM não dispõe de uma sala de parto Cesário.

Iniciado o processo de parto normal, foi percebida uma complicação que levou a criança a ficar entalada, apenas com a cabeça para fora, gerando uma grande complicação, sendo assim ela levada, às presas para o Hospital Cleriston Andrade, em Freira de Santana.

Em Feira de Santana, foi constatado o óbito da criança e o médicos informaram que foi necessário a decapitação da criança para preservar a vida da mãe, onde posteriormente seria realizado um procedimento, Cesário, para a retirada do restante do corpo da criança.

Os familiares da criança morta, já registraram uma queixa contra o hospital ACM para a averiguação do ato, que pode ser enquadrado como erro médio ou imprudência.

 

 


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Um absurdo

esse canalha tem que pagar

Isso é um absurdo! Destruíram a vida de uma família médico incompetente!gestores piores ainda infelizmente nossa cidade está um caos até quando tenos que aturar isso?

Realmente tem uns médicos nesse hospital q não serve nem para ser veterinário.
Cidadão


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias