Academia Kiokay faz competição de confraternização em Conceição do Jacuípe

Eleita como a segunda melhor academia de Karatê da Bahia em 2016, a academia Kiokay realizou na Praça Benjamin Costa na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, uma competição publica e de confraternização com seus atletas.

A equipe Kiokay apresentou ao publico seus faixas pretas e demais atletas campeões do grupo. (Janil Fotos)

Sobe a tutela do Sensei Getulio, a Kiokay conseguiu destacar campeões em nível mundial, nacional e estadual e ainda esta preparando mais campeões para 2017. (Janil Fotos)

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Com a academia Kiokay o sensei Getúlio fazendo um grande trabalho,dando uma imnsa contribuição à sociedade, e, junto com todos os alunos e professores, fazendo dessa academia de karatê uma das melhores da Bahia. Parabéns sensei Getúlio!! Parabéns Academia Kiokay.

Daniel | 24/12/2016 23:54:59



Com a academia Kiokay o sensei Getúlio fazendo um grande trabalho,dando uma imnsa contribuição à sociedade, e, junto com todos os alunos e professores, fazendo dessa academia de karatê uma das melhores da Bahia. Parabéns sensei Getúlio!! Parabéns Academia Kiokay.

Daniel | 24/12/2016 23:54:41



Com a academia Kiokay o sensei Getúlio fazendo um grande trabalho,dando uma imnsa contribuição à sociedade, e, junto com todos os alunos e professores, fazendo dessa academia de karatê uma das melhores da Bahia. Parabéns sensei Getúlio!! Parabéns Academia Kiokay.

Daniel | 24/12/2016 23:54:34



Parabéns a essa família maravilhosa vcs são maravilhosos

Christian Freitas | 23/12/2016 20:12:29



Parabéns a todos os participantes e em especial a Getúlio Pinho pela dedicação e pelo lindo trabalho!!

Jamara Guimarães | 23/12/2016 10:47:57



Parabéns a todos os participantes e a Getulio pelo lindo trabalho e dedicação!!

| 23/12/2016 10:44:12



Oss, parabéns a todos que integram e interagem com a Kyokai. Em especial meu mestre Sensei Getúlio.

Jackson Felix | 21/12/2016 22:15:28



BONITO TRABALHO PARA TIRAR OS MENINOS DA RUA.

Alan | 21/12/2016 21:01:37



Parabéns a Kyokai, Sensei Getúlio (5º DAN), Sensei Samuel (3º DAN), Professor Ricardo (2º DAN), professor Dui e todos os grandes professores e atletas que ajudam a elevar o nome de nossa cidade. OSS!

Eduardo Sensei | 21/12/2016 14:38:29



Parabéns a todos os envolvidos, estive presente nesse grandioso evento e fiquei muito satisfeito com tudo que vi. Parabéns a todos os envolvidos, aos campeões em nível Mundial, Nacional e Estadual, ao Sensei Getúlio e a academia Kiokay.

NETAO | 21/12/2016 12:18:14



Parabenss senssei getulio

Juarez barbosa | 20/12/2016 21:07:57



Parabéns a todos os atletas, professores e pais de alunos da academia Kyokai. O sucesso se conquista com planejamento e trabalho. OSS!

Samuel | 20/12/2016 20:34:20



PARABENS grande mestre "SENSEI GETÚLIO " obrigado pelo que fez e faz por nossos filhos, e pelo atletismo de Conceição do Jacuípe, seu trabalho nos orgulha

LIMA | 20/12/2016 18:03:51



PARABENS grande mestre "SENSEI GETÚLIO PINHO" obrigado pelo que fez e faz por nossos filhos, e pelo atletismo de Conceição do Jacuípe, seu trabalho nos orgulha parabéns Ricardo,Eduardo, Géssica e Diogo os professores que fazem este magnífico trabalho, fazem o orgulho do atletismo de nossa cidade.Parabéns KIOKAY "FELIZ NATAL PROSPERO ANO 2017" QUE AS BENÇÃO DE DEUS CAIAM SOBRE VOCES

LIMA | 20/12/2016 18:01:54



PARABENS grande mestre "SENSEI GETÚLIO PINHO" obrigado grande mestre pelo que fez e faz por nossos filhos, e pelo atletismo de Conceição do Jacuípe, seu trabalho nos orgulha parabéns Ricardo,Eduardo, Géssica e Diogo os professores que fazem este magnífico trabalho, fazem o orgulho do atletismo de nossa cidade.Parabéns KIOKAY "FELIZ NATAL PROSPERO ANO 2017" QUE AS BENÇÃO DE DEUS CAIAM SOBRE VOCES

Sr. Lima | 20/12/2016 18:00:02



Minhas felicitações a Kiokay pelo grande potencial de professores e atletas que compõem a sua equipe, parabéns Ricardo,Eduardo, Géssica e Diogo os professores que fazem este magnífico trabalho, fazem o orgulho do atletismo de nossa cidade. Mas minhas palavras e todo este acontecimento não teria existido se não contássemos com; a ajuda do nosso bom Deus e com a venerável pessoa, o exemplo de homem e mestre o criador de tudo isso grande mestre "SENSEI GETÚLIO PINHO" obrigado grande mestre pelo que fez e faz por nossos filhos, e pelo atletismo de Conceição do Jacuípe, meus parabens seu trabalho nos orgulha "FELIZ NATAL PROSPERO ANO 2017" QUE AS BENÇÃO DE DEUS CAIAM SOBRE VOCES

Sr. Lima | 20/12/2016 17:44:39



A kyokai ta de parabéns por te atletas de alto nível e principalmente preparando pra ser um cidadão de bem. Orgulho fazer parte dessa familia. Oss

Eduardo | 20/12/2016 15:17:46



Parabéns Getúlio, todo trabalho realizado com responsabilidade e compromisso, só tem que dar bons frutos

Netinho | 20/12/2016 15:17:12



Todos os atletas da kiokay estão de parabéns pelo desempenho durante todo ano

Katia | 20/12/2016 15:13:18



A academia kiokay está de parabéns. Belo trabalho. Grande incentivo para os jovens de nossa cidade.

Marize | 20/12/2016 14:43:03



Nós, podemos certificar a responsabilidade que a academia kiokay a várias décadas tem com cada participantes,instruindo sempre ,apricando assim posturas e éticas assim tornando atletas guerreiros e. Capacitados . Valeo kiokay !!!

| 20/12/2016 14:35:13



Estão de parabéns todos os atletas da academia Kyokai. Aos professores: Ricardo Alan, Eduardo Damasceno, Gessica Damasceno, Diogo Portugal. E sempre com o apoio e esperiencia do Sensei Samuel. Todos na supervisão do Mestre Getúlio Pinho Filho. Parabéns a todos osss!!!

Professor Eduardo Barros | 20/12/2016 14:13:22



Ajudando cultura nossa cidade

otavio | 20/12/2016 14:10:45



Ajudando cultura nosso cidade👏

otavio | 20/12/2016 14:06:41



Desculpas por não está treinando ,mais tenho todos vcs como minha família.oss

| 20/12/2016 13:59:34



Essa academia recomendo a todos,o ensino de primeira qualidade,respeito e caráter com responsabilidade. PARABÉNS !!!

marcus farias | 20/12/2016 13:53:41



Acho esta academia a melhor dá cidade é uma das melhores dá Bahia com professores de excelente condutas e amor ao que faz professor Jetulho homem sério e competentíssimo nota mil

| 20/12/2016 13:53:04



Otimo evento, parabéns a todos os envolvidos, por mais apoio a eventos como estes.

Joao Pedro | 20/12/2016 13:52:06



Isso ai parabens a todos equipe super competente, o final nao poderia ser outro vcs vai vonge vamos que vamos rumo a mais sucesso.

Lucro | 20/12/2016 13:50:52



Bom dia achei uma otima iniciativa que tenha mais como essa berimbau carece de eventos dessa natureza parabéns ao mestre Getúlio e a hiper farma

luis Carlos | 20/12/2016 13:49:31



Professor Getúlio sempre buscando o melhor pra seus alunos , parabéns pela academia e pela pessoa que tu és , sempre representando nossa cidade com os seus alunos em competições e com bons resultados.

Adilson Matos | 20/12/2016 13:49:28



Parabéns a todos os atletas as pessoas que se dedicaram pra ajudar neste campeonato. Pois o Karate vem ajudando muito nossa cidade nossos atletas. Hoje temos vários títulos nacionais internacionais e outros. Deixo meus parabéns a todos e principalmente ao Sensei Getúlio que vem fazendo um grande trabalho oss

John | 20/12/2016 13:49:22



Esportes fazem a diferença na vida do cidadão, e quando se tem professores dedicados como o Sensei Getulio o sucesso é garantido.

Sandro Alberto | 20/12/2016 13:47:14