O Jiu Jitsu consagra mais campeões para Conceição do Jacuípe

No ultimo domingo, 07 de dezembro de 2014, no Campeonato Baiano de Jiu Jtsu, na ultima etapa o atleta Vinicius Marinho sagrou-se campeão infanto juvenil B e ficou entre os 10 melhores atletas da Bahia, entre as faixas branca e preta.
Vanessa Silva de Assim, sagrou-se campeã infanto juvenil B e primeira no ranking feminino, entre faixas branca e preta.


Vine entre os 10 melhores do ano de 2014 e Vanessa a melhor do ano. Em 10 etapas, foi medalha de ouro em 06.

Prof. Eduardo campeão 2014.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Parabéns aos alunos pelo mérito alcançado e pelo trabalho q o professor Eduardo vem desenvolvendo com seus alunos.osssss

Mari souza | 09/12/2014 20:43:39



obrigado todos vocês que comentaram ai um abraço

Vinicius marinho BJJ | 09/12/2014 19:07:24



Sempre estarei defendendo o nome do nossa pequena cidade soltando meu pitbull interno pra cima deles OOOSSS !!!

Vinicius marinho BJJ | 09/12/2014 19:04:46



obrigado a todos que acredita em mim todo apoio

Vinicius marinho BJJ | 09/12/2014 18:56:14



Ehhh Parabéns Vinicius, vc vai muito longe, pode crer !!!

Deiqui | 09/12/2014 18:26:02



Parabens para todos... Gabriel, meu campeao!!!

orgulho!! | 09/12/2014 17:04:54



Parabéns a todos. Espero que a nossa equipe continue sempre revelando novos campeões Oss!

Jaime Neto | 09/12/2014 15:46:11



Grandes dificuldades enfrentamos para chegar a esses titulos. Mas uma vez agradeço as pessoas que fizeram a diferença para nos. Casa shop Marcelo, Farmacia Andrade Pedro Junior, João Filho presidente da camara, Santo Antonio Alan de Antonio Reis, Constrular D. Lucinha, prefeitura municipal Carlos secretario de cultura e esporte, Hiper Farma Mestre Getuli, Edinho do Brasil colchões. Ao Sensei Manchinha e o Mestre Carlos Gonçalves. Venho a agradeser em nome de todo o grupo de jiu jitso por esse ano com 3 campeoes brasileiros e dois vice. 4 campeoes baianos, 1 campea mundial, 1 vice campeao mundial, Vinicius Marinho 7° melhor da Bahia entre faixas brancas e pretas, Vanessa de Assis 11° melhor da Bahia entre faixas brancas e pretas e de quebra a melhor do ano no feminino. Aqui fica os meus agradecimentos as pessoas que acreditatam de verdade em nos. Oss!

Eduardo Barros | 09/12/2014 15:24:04



Os atletas de berimbau estão de párabens que continue trazendo títulos pra cidade levando há cidade pra o país.eu espero que alguma rede de televisão venha fazer alguma matéria com esses atletas.párabens Eduardo Barros.

tricolor de aco | 09/12/2014 15:03:20



esse vinicius marinho e madeira pau puro parabens negao va-emfrente vc vai longe eh o orgunho para a familia marinha ter vc garoto valeu madeira.

edy 10 | 09/12/2014 14:33:03