"; ?> Saiba como foi a gravação do DVD “Tudo está em Ti” do Ministério Cálice Sagrado

Saiba como foi a gravação do DVD “Tudo está em Ti” do Ministério Cálice Sagrado

No sábado, (06/12/14), aconteceu na Igreja Quadrangular a gravação do novo DVD do Ministério Cálice Sagrado, “Tudo está em Ti”.

Com a igreja muito bonita, quem esteve presente na gravação do segundo DVD do grupo, presenciou uma noite de muita unção sem perder em nada nos requisitos de alta produção em iluminação, palco, áudio e vídeo.

“Pra mim foi uma das melhores noites já vividas. Ministerialmente falando foi o ponto mais alto da realização dos nossos sonhos. Além de toda a estrutura montada de padrão internacional, a equipe de produção foi de um profissionalismo impressionante. Vimos um público muito envolvido e participativo cantar com grande empolgação e adorar a Deus com todo o coração durante todo o evento.” Disse Cael Santos, líder do Ministério.

O repertório do DVD contou com 11 músicas. Foram gravadas canções do último CD do grupo, “O Nome é Jesus”, músicas destaques de álbuns anteriores, além de versões de canções inéditas como: “Tudo está em Ti”, “Meu melhor amigo”, “Evangelizando”, “Posso Confiar”, “Sou Livre”, “Sozinho”, “Tempo do Senhor”, “Tua Graça me basta”, “Calvário”.

Com direção de Joílson Santos, diretor de vídeo que esteve à frente também do clipe “Meu melhor Amigo”, do Ministério, gravado um dia após a gravação do DVD, tem em seu histórico trabalhos com Ivete Sangalo, Thales Roberto, entre outros e captação de áudio realizada por Guto Alves, produtor do novo CD do grupo, “Tudo Está em Ti”, a gravação foi realizada por duas empresas, a Resgate TV e JV Studio com objetivos e intensidade diferentes, porém conectados.

Para o líder do Ministério, Cael Santos, o lançamento deste álbum é um momento de realização para a equipe. “Acreditamos que são os sonhos de Deus ganhando força no nosso ministério e ao mesmo tempo uma grande colheita começando a acontecer”, declarou Cael.

Com produção do Mira Gospel e produtor Musical Cael Santos, o CD “Tudo está em Ti” foi gravado no “Studio Alves Digital”, em Feira de Santana - BA. No CD, segundo informações da assessoria do Ministério, há um destaque especial para a faixa “Tudo está em Ti”, canção inédita que é o título do CD, composta pelo cantor e produtor Cael Santos.

“Tudo está em Ti” poderá ser encontrado nas lojas de música mas perto de você, o álbum com canções inéditas tem uma mistura Santa que promete ser sucesso no Gospel Nacional.
A chegada do DVD está prevista para o primeiro semestre de 2015.

Melhor Amigo - Ministério Cálice Sagrado by Rubens Aguiar on Mixcloud

 

Para mais informações, acesse: miragospel.com
Fonte: Mira Gospel
:: Denilson Araújo

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias |