Filho é suspeito de ter assassinado a mãe em Irará

Na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto de 2019, foi encontrado o corpo sem vida de uma mulher no interior de uma residência na localidade denominada de Saco do Capim, zona rural de Irará-BA.

Conforme informações da Polícia, Renato Alves Ferreira, 39 anos, assassinou a própria mãe na madrugada desta quinta-feira (22), no interior de sua residência, nas proximidades da escola Felipa.

Renato Alves Ferreira, 39 anos, assassinou a mãe Madalena Alves Ferreira, com várias facadas a altura do peito, braços e perna. Aparentemente foram mais de seis facadas.

A vítima se encontrava dentro de casa na posição de decúbito ventral. O autor do homicídio tentou fugir ao perceber a chegada da Polícia, porém foi alcançado por populares e policiais, após pular uma cerca tentando se embrenhar no matagal.

O corpo da vítima foi encontrado hoje pela manhã, por volta das 8 horas, por um preposto da Coelba, suspeita-se de que o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira.

O assassino disse aos policiais que matou a mãe devido “atribulações mentais”. Renato foi conduzido para a Delegacia, onde será autuado em flagrante pelo Dr. Antonio Alvaro Schramm – Delegado de Polícia de Irará.