Com a ferida inimiga: Eddye Kiske lança livro de poesias em Conceição do Jacuípe

Na noite desta sexta-feira, 23 de agosto de 2019, na Câmara de Conceição do Jacuípe, o poeta Eddye Kiske, lançou o seu livro: Um carinho a mais: Com a ferida inimiga.

Nesta noite de lançamento e dedicatórias, Eddye Kiske relatou sua trajetória de vida, com destaque especial para Conceição do Jacuípe que moldou grandemente sua personalidade, até mesmo com “feridas”.

Também Kiske relatou suas influencias marcantes na poesia, citando os autores e relatando que este livro: Com a Ferida Inimiga é a confirmação do poeta, o livro anterior seria o nascimento deste poeta, mas este mostra um livro pensado e maduro. Tributo a poesia.

Com imensa ligação à Conceição do Jacuípe, Eddye Kiske, relatou que 10% da venda do livro vai ser convertido para ajudar a menina Ranna, que recentemente sofreu um acidente na cidade e se encontra precisando de ajuda.

Depois de um contato com o JacuípeNoticias, gerando uma matéria (click), esse desejo de fazer o lançamento do livro em Conceição do Jacuípe se avolumou resultando nesta noite de realização.

Hotel Ideal - Conceição do Jacuípe
Lavanderia Akua Sec - Conceição do jacuípe