Policia Militar de Conceição do Jacuípe recupera veiculo roubado de equipe SAMU em Feira

A Policia Militar de Conceição do Jacuípe, a guarnição da Subae 28, demonstrou bastante competência ao deter um elemento de nome Alef Barbosa da Silva, que estava de posse de um veiculo roubado em Feira de Santana, subtraído de uma equipe do SAMU.

A ação aconteceu nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2017, por volta das 17:00h, quando a guarnição realizava rondas no bairro do Baldez, momento que avistou um indivíduo a bordo de um veículo suspeito e estranho à cidade.

Ao proceder abordagem verificou se tratar do veículo roubado no dia anterior em Feira de Santana, que inclusive realizou assalto a equipe do SAMU que realizava atendimento em Feira de Santana, este roubo teve grande repercussão publica em todo o estado.

Na Policia Civil foi registrado que:

Foram presas, na data de hoje, pela policia militar de Conceição do Jacuípe-BA, sob o comando do TEN ISAAC, as pessoas de:

Alef Barbosa da Silva
Laura de Jesus Santos
L. F. A.
K. A. N.,

Sendo as duas primeiras autuadas em flagrante, pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, comandada pelo DPC. JEAN SOUZA, por infração aos art. 157, § 2°, I e II(roubo qualificado) c/c art. 288(associação criminosa) as duas ultimas por infração ao art. 180 (receptação) e art. 288(associação criminosa), todos do CPB.

Após serem interrogados e reconhecidos pelas vitimas e diante da apreensão em poder dos mesmos, de parte dos objetos do crime, ALEF BARBOSA e LAURA DE JESUS, confessaram terem participado, junto com outros dois comparsas, do roubo qualificado, ocorrido no dia 22.08.2017, no Bairro Brasilia, na cidade de Feira de Santana-BA, onde foram roubados os proprietários de uma residência e os funcionários da SAMU, que prestavam atendimento a um dos familiares, sendo subtraido o veiculo Crossfox da familia e objetos pessoais e dinheiro das vitimas e dos atendentes, além de um dos celulares-rádio da SAMU - FSA, utilizado para o atendimento das chamadas.

Foram recuperados com os flagranteados, os seguintes objetos do crime:

O veículo CROSSFOX, PP. JQU-7025, COR PRETA, roubado no Bairro Brasília, na cidade de Feira de Santana-BA.

Um relógio marca GUESS, que também foi roubado do Sr. Sinval Batista e que estava sendo usado por ALEF BARBOSA;

Equipamento de som veicular, pertencente ao Sr. Sinval Batista, que havia sido retirado do veiculo CROSSFOX roubado e guardado na residência de ALEF BARBOSA.

Um celular-rádio, marca nextel, pertencente a SAMU de Feira de Santana, subtraído de um dos atendentes da Unidade, que foi roubado quando prestavam atendimento médico.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias