PROERD forma 60 alunos em Conceição do Jacuípe

O Programa Educacional de Resistências as Drogas (PROERD) formou 60 alunos na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto de 2017 em Conceição do Jacuípe.

O PROERD é um programa da policia Militar em parceria com as prefeituras, onde os proerdianos são preparados a resistirem as drogas, preservando assim eles deste mal.

Os vereadores de Conceição do Jacuípe, o presidente da Câmara e a prefeita estiveram presentes prestigiando o evento.

 

Os 60 alunos formados vieram da escola da Pindoba e o Arquiminia, onde estes receberam aulas ministradas pelo Policial Macedo, que foi homenageado pelos alunos no evento.

 

Dois alunos, um de cada escola, foram premiados pela melhor redação, recebendo uma lembrança das mãos da prefeita e do Presidente da Câmara.

 

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

GOSTARIA DE PEDIR TAMBEM AOS SENHORES POLICIAIS FISCALIZAÇÃO CONTRA A PLUIÇÃO SONORA EM CERTAS RUA E CERTOS BARES QUE INSISTEM EM TIRAR A PAZ E SOSSEGO DE PESSOAS DOENTES E PESSOAS QUE TRABALHAM A SEMANA TODA E QUANDO CHEGA UM AFINAL DE SEMANA NAO PODEM NEM SE DESCANSAR

CONJACUIPENSE | 04/08/2017 21:06:22



É. mas vamos continuar comm as rondas nos bairros. Investigando e abordando.todos. muitos e portas de escolas. Oferecendo drogas. E armados. Repressão total.assim se resolve sim.toleracia zero.vamos esperar mais dese novo comandante.q.ele tenha muito sucesso e q. Deus abencoe os policiais do bem.as familias do bem.gradesce.

| 03/08/2017 18:45:29




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias