Policia Militar prende mais dois suspeitos de assalto ao SAMU de Feira em Conceição do Jacuípe

A Policia Militar – unidade da CIPE Litoral Norte, detiveram nesta quinta-feira, 24 de agosto de 2017, três elementos acusados de estarem praticando assalto no entorno da BR-101, em Conceição do Jacuípe, região da Volta.


Gabriel e Bruno

A ação da CIPE foi motivada por denuncias de que elementos estariam fazendo assaltos, nesta região citada e se acobertando no matagal da área.
Chegando ao local a viatura se deparou com elementos tentado fugir da abordagem, porém foram capturados e levados a delegacia de Conceição do Jacuípe, onde o delegado, Dr. Jean, procedeu aos autos identificando mais dois indivíduos que participaram do assalto ao SAMU em Feira de Santana, Bruno e Gabriel.

Os detidos pela Policia Militar foram Bruno Reis Filho, de 21 anos, Gabriel Silva, de 18 anos e Raimundo de Jesus Santana de 23 anos. Estes são acusados de estarem praticando assaltos na região da volta usando o matagal como esconderijo após as ações criminosas.

Detalhando a ação de Prisão em flagrante, desarticulação de quadrilha e elucidação de crime

Estes são coautores do roubo qualificado, ocorrido no dia 22.08.2017, no Bairro Brasilia, na cidade de Feira de Santana-BA, onde foram roubados os proprietários de uma residência e os funcionários da SAMU, que prestavam atendimento a um dos familiares, sendo subtraido o veiculo Crossfox da família e objetos pessoais e dinheiro das vitimas e dos atendentes, além de um dos celulares-rádio da SAMU - FSA, utilizado para o atendimento das chamadas.

Também foi recuperada pelos militares a arma utilizada no crime, o revolver calibre .32, marca rossi, oxidado, com cabo em madrepérola e numeração parcialmente suprimida ou ilegível, que estava municiada com três cartucho intactos. A arma foi encontrada na casa da pessoa de RAIMUNDO DE JESUS SANTANA, tio de ALEF BARBOSA DOS SILVA, coautor, flagranteado no dia 23.08.2017, o qual teria fornecido a arma para o sobrinho, para cometimento do crime, e também foi preso.

BRUNO REIS e GABRIEL SILVA foram autuados em flagrante, pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, comandada pelo Bel. JEAN SILVA SOUZA, por infração ao art. 288, § único (associação criminosa armada) e RAIMUNDO DE JESUS, por infração ao art. 288, § único, (associação criminosa armada) e porte ilegal de arma, com numeração suprimida, art. 16, IV da Lei 10.826/2003

Após as novas prisões, as investigações do crime, estão concluídas, tendo sido presos todos os coautores, que foram reconhecidos pelas testemunhas e confessaram as participações no delito, apreendida a arma utilizada no crime, e recuperados partes dos objetos subtraídos das vitimas, que já foram devolvidos para seus proprietários.

Os envolvidos serão indiciados pelos crimes de roubo qualificado, porte de arma com numeração suprimida e participação em associação criminosa armada e serão encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana- BA

Fonte: DPC JEAN SILVA SOUZA E EQUIPE

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias