Bel: Elemento mais procurado da região morre em confronto com a Policia Militar
 

Por volta das 06:00h da manhã desta segunda-feira, 29 de agosto de 2016, com o apoio de várias guarnições militares de área e com apoio do Núcleo de Informações da 20º CIPM, pelotão de Conceição do Jacuípe e PETOS, a Policicia Militar, sob o comando do Major Marcos Davi, iniciou a campana em busca do elemento mais procurado da região, conhecido pelo apelido de Bel.

O elemento de nome Eberton Pereira Nunes, o Bel, foi localizado em Terra Nova, onde começou a perseguição a ele, descendo a BR-324.

Já em Valeria - Salvador, foi pedido apoio via 190. Várias viaturas foram deslocadas. Com apoio de uma guarnição da 58º CIPM, e ainda do SI da 20º CIPM, aconteceu uma troca de tiros onde o indivíduo posteriormente identificado como Bel, foi alvejado vindo a Óbito!

Bel era suspeito de chefiar um grupo criminoso na região de Terra Nova, Teodoro Sampaio e Conceição do Jacuípe, sendo que esta operação demandou um grande esforço conjunto de varias corporações da Policia Militar e teve o comando do Major Marcos Davi.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias