Jacuipe Noticias

Policia Civil e Militar cumpre mandado de prisão em Santo Amaro

Mecanoautos & Guinchos VM Magazine
Ótica Conceição

Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, aA Polícia Civil da Bahia empreendeu diligências no intuito de cumprir 3 mandados de prisão preventiva em desfavor de C. A. S. R., no bairro Candolândia em Santo Amaro.


A equipe diligenciou e com apoio da Polícia Militar e obteve êxito na captura do indivíduo nas proximidades do local onde pretendia fixar residência.

Os mandados de prisão são oriundos do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

O individuo acreditou que fugir do distrito da culpa e se homiziar em Santo Amaro seria uma boa escolha, mas não contava com a atuação da polícia civil para identificá-lo e custodiá-lo, permanecendo à disposição da Justiça paulista.

Foram cumpridos os seguintes mandados de prisão: (crime de tráfico de drogas), (crime de roubo), e (crime de tráfico de drogas).

A equipe de policiais civis, com o apoio do PETO 02 da 20ª CIPM, diligenciou para localizar o indivíduo o qual foi encontrado homiziado em uma casa no bairro da Candolândia, Santo Amaro- Bahia. Após avistar a polícia na porta da residência supracitada, C. A. S. R. empreendeu fuga por cima de muros e casas, sendo este monitorado durante a fuga, alcançado e conduzido a esta delegacia de polícia.

FONTE: DT DE SANTO AMARO