Jacuipe Noticias

Policia Militar prende autor de homicídio em Santo Amaro. Ele tinha mandado de prisão aberto

Mecanoautos & Guinchos VM Magazine
Ótica Conceição

Neste domingo, 14 de abril de 2024, ao Fazer Rondas pela cidade de Santo Amaro a guarnição PETO Extra e Subae 9 foi acionada via CICOM através da Cenop para averiguação de disparo de arma de fogo próximo a rodoviária.

De pronto a Guarnição ao verificar identificou um indivíduo ao solo já sem sinais vitais.

Segundo populares a vítima teria sido alvejada por um homem que trajava um short escuro e estava sem camisa. Após este ocorrido, dois veículos se aproximaram da viatura com os ocupantes desesperados por terem sido abordados de forma agressiva por um indivíduo com as mesmas características do suposto autor dos disparos.

A guarnição seguiu a procura do mencionado e ao se aproximar foi feita a abordagem. O indivíduo confessou ser o autor do homicídio e relatou que estaria na pista abordando veículos na esperança de evadir do local.

Logo em seguida, foi questionado sobre a arma que ele tinha efetuado os disparos e ele levou a guarnição até o local onde ele dispensou e foi encontrada. Continuando com a diligência o autor dos disparos falou que em outro local, na Baixa da Égua tinha dentro do mato escondida uma escopeta cal. 12 que também foi recolhida e apresentada a delegacia local.


O autor foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para tratar dos ferimentos da fuga e em seguida apresentado à delegacia.
MATERIAIS:
01 - Pistola 940
01 - Carregador de .40
01 - Escopeta Calibre 12

Ocorrência lavrada, indivíduo e materiais apresentados na delegacia de Santo Amaro - BA.