OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: DOIS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM DE CORAÇÃO DE MARIA E CIPE LN

Os elementos foram autores de Homicídios em Lustosa e latrocínio no Cordeiro, em Coração de Maria

O 3º PELOTÃO (Coração de Maria) foi informado pela POLÍCIA CIVIL DE TEODORO SAMPAIO (Dr. Idelfonso Monteiro) sobre a expedição de mandados de prisão preventiva decorrente de homicídios ocorridos em Lustosa.

Os policiais, após levantamento, tomaram conhecimento da localização dos indivíduos procurados: as informações davam conta de que estavam na região da Povoação, após a Canabrava e Cabeça do Nego, na divisa dos municípios de Coração e Teodoro. Devido ao fato de se tratar de uma região de extensa zona rural, foi solicitado o apoio da CIPE LITORAL NORTE.

Nesta terça-feira, 03 de abril de 2022, observando a OPERAÇÃO FORÇA TOTAL, os militares deslocaram, por volta das 06h00, e avistaram diversos indivíduos na  região apontada, oportunidade em que alguns empreenderam fuga e houve confronto armado; findados os disparos, dois indivíduos estavam ao solo, o “DEGA” e o “JOMÁRIO”, ambos possuíam em seu desfavor mandado de prisão pelo crime previsto no artigo 121 (Homicídio). Em posse deles foram localizados:

1(Um) Revólver calibre 38, marca taurus, numeração suprimida e com munições deflagradas e uma intacta;
1(Um) Revólver calibre 38, marca taurus com munições deflagradas e uma intacta;

Foi prestado socorro para o Hospital Ângelo Martins, em Coração de Maria, local onde foi constatado o óbito.

IMPORTANTE RESSALTAR QUE ESSES DOIS ELEMENTOS ESTÃO ENVOLVIDOS NO LATROCÍNIO QUE ACONTECEU NO CORDEIRO, CUJA VÍTIMA FOI TIAGO, RAPAZ TRABALHADOR DE CORAÇÃO DE MARIA


Na Delegacia de Teodoro Sampaio, foi confirmada a validade dos mandados de prisão e lavrada a Ocorrência Policial.

20ª CIPM - A MURALHA DO RECÔNCAVO
PMBA: UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO