Policia Civil executa a Operação Macaxeira em Conceição do Jacuípe

Na manhã desta sexta-feira, 13 de abril de 2018, foi deflagrada na cidade de Conceição do Jacuípe a Operação Macaxeira, objetivando o cumprimento de 06 Mandados de Busca e Apreensão a fim de subsidiar investigações sobre a prática de tráfico de drogas e associação para o trafico de quadrilha especializada que atuava na cidade.

A operação realizada contou com 3 Delegados, 26 Investigadores, 3 Escrivães e ainda com a uma equipe do CANIL DO COE da Polícia Civil, que trouxe cães farejadores(K9), que foram utilizados na localização da droga apreendida.
Foram apreendidos:

a) 05 veículos, 02 automóveis e 03 motocicletas; b) 512 pinos de cocaína; c) 300g de cocaina em pó; d) 6 cartuchos intactos de munição, calibre .32, CBC; c) R$ 1.478,50 reais em espécie; d) uma balança de precisão; e) diversos documentos.
 Dois investigados foram autuados e presos em flagrante por associação ao trafico de drogas. As investigações continuam para a prisão dos outros investigados.

Cães farejadores da COE encontraramm drogas dentro de restaurante

Os cães farejadores do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, localizaram, durante Operação Macaxeira realizada, na manhã desta sexta-feira (13), em Conceição do Jacuípe, drogas pertencentes escondidas em um restaurante. Veículos, munições, dinheiro e outros objetos ligados a uma quadrilha também foram encontrados. Na ação marido e esposa foram presos em flagrante.

De acordo com o titular da 3ª Coorpin/ Santo Amaro, delegado Rafael Almeida, as drogas foram encontradas, no restaurante Macaxeira.

A investigação realizada pelo titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, apontou a participação de todos no crime. O casal e o material foram levados para a DT, onde foi lavrado o flagrante.


Fonte: Ascom / Marcia Santana

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Dr Jean tem que receber o titulo de cidadão Berimbauense.
Nelsonn

pm e civil bota a cara deles
valeu guerreiros

Se fosse um pobre coitado a cara estava ai estampada para todos ver.como se trata de uma pessoa mine empresario fica escondendo. Qk filho tbm.

Qual o nome dos meliantes?

Quem são os outros? A sociedafe de bem prescisa saber, pra se defender.parabens delegados e agentes.

Parabéns a toda equipe que investigou e a quem denunciou .que Deus dê sabedoria e os proteja para prender outros e outros q querem tudo no fácil. Tem mta gente q ninguém vê trabalhar q anda de carro bom ,motos ,lojas....tem q investigar . Parabéns

Não mostra a cara pq não foi bandido lenhado
Landinalvo

mostra a cara dele pai, asim meus neto e eu toma como esemplo e pasa longe deles. parabem autoridades.

É. Cadê as caras desses meliantes.

Tem quer mostra as caras desses meliantes para mostra para nossos filhos

Parabens policia civil.Dr jean em especial.a população esta com o Sr e tem total apoio dasta.tem q.estender pra outros bairros.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias