Morador de Conceição do Jacuípe é preso em Feira de Santana praticando assalto com arma de fogo

Por volta das 17h19 do dia 03 de abril de 2018, a guarnição Peto 66, quando em rondas pelo bairro Mangabeira, na localidade chamada “Portelinha”, em Feira de Santana, foi informada por uma vítima que acabara de ser assaltada por 03(três) indivíduos que estavam no ONIX, de cor prata, placa PZY 8305.

De imediato a guarnição deslocou-se até a Estrada do Papagaio onde foi avistado o referido veículo e mais uma vítima dos elementos, deste modo, foi dada a ordem de parada não sendo acatada, assim, iniciando-se o acompanhamento vindo os resistentes colidir o carro supracitado.

Diante do exposto, os meliantes desceram efetuaram disparos contra a guarnição que revidou a investida sendo alcançados 02(dois) dos elementos identificados como EDVAN DE ALMEIDA SANTOS, residente na Via Pedestre Calumbi, e o menor F. L. C., residente na Rua Joel Caetano, Conceição do Jacuípe
Com os mesmos foram encontrado, um revolver de marca Rossi, com seis cartuchos, sendo que cinco deflagrados e um picotado. Portanto, perante os fatos supracitados, tanto as vítimas, quanto os envolvidos, na ofensiva perpetrada, foram apresentados na DP, onde foram tomadas para medidas cabíveis. Vale salientar que na diligência, outras guarnições como Peto Sertão, da 64ª CIPM e da Cavalaria deram apoio.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias