Procurado morre em confronto com a PM de Amélia Rodrigues na rua da Palha

Por volta das 1h30, deste sábado, 07 de abril de 2018, a SUBAÉ 15 recebeu informações de um popular sobre os indivíduos que haviam entrado em confronto com a guarnição, eles estariam escondidos próximo ao cemitério.

Esse confronto ocorreu por volta das 20h30, oportunidade que foi recuperado um *veículo roubado, CORSA HEATCH, COR PRATA. Placa JPY-9786.

A SUBAE 15, solicitou apoio do PETO 05 e se deslocaram para o referido local, lá foi percebida a movimentação de 4 meliantes que corriam e atiravam contra os policiais, a Guarnição da Subaé 15 revidou a injustiça agressão. Cessado os disparos, percebeu-se um elemento ao solo, sendo prestado socorro para o hospital do município porém ele veio a óbito.
Com o indivíduo foi encontrado uma PISTOLA IMBEL 9MM numeração PSP 9M973, com dois carregadores e uma corrente tipo "batidão" prata. Dentro da pochete foi encontrado: 40 buchas de maconha e 33 pinos de cocaína.

Próximo ao rapaz foi encontrado também uma moto CG TITAN VERMELHA, feita a consulta no MOP, se tratava de veículo com restrição de roubo.

No hospital foi identificado o morto como sendo *JUNINHO DO VIVEIROS*, indivíduo conhecido e procurado pela polícia, possui em seu desfavor prisão preventiva representada por ter invadido com a facção do BDM um bairro do município; é também envolvido em diversas trocas de tiros com policiais militares e omiziava-se rotineiramente nos matagais da cidade; na última oportunidade que uma guarnição conseguiu o abordar, estava em Salvador em companhia do ROBINHO, que atirou em um policial de serviço em Amélia Rodrigues.

Há uma semana JUNINHO e outro comparsa de feira de Santana roubou uma RANGER VERMELHA próximo ao local do confronto, o veículo foi abandonando e recuperado em feira pela Rondesp Leste.
Foi feito um auto de reconhecimento para outra solicitação de prisão preventiva.

Suspeita-se que Juninho estava chefiando o tráfico na Rua da Palha, assumiu o lugar do DEIVIDES, que tombou em confronto com a Subaé 15 mês passado, braço direito do Leonardo vulgo HELMANS OU PÃO*.
Foto dele tirando uma selfie acompanhado de integrantes do BDM ,  na foto JUNINHO está com a mesma corrente apresentada na Depol.

Dos 6 elementos do retrato, 3 tombaram em AR com o 2° pelotão (Subaé 15) no corrente ano.


Moto recuperada

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

A policia Tem q.dar atenção ao lot.francisco augusto costa no guedes. Ate o posto medico foi assaltado.

aí infeliz vai roubar pai de família agora no inferno satanás.podia tá trabalhando fazendo o bem mas preferiu o caminho errado er esse o fim
Anjinho

PARABéNS POLICIAS.... QUE DEUS DEH MUITA SAUDE E FORÇAS PRA VCS COMBATER A VAGABUNDAGEM E MANDAR ESSES FILHOS DO SATAN P OS QUINTOS DO INFERNO. Deus proteja vcs.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias