Cálice Sagrado retorna a São Paulo em sua 3a turnê, “Tudo está em Ti”

No último dia 13 de março de 2015 o Ministério Cálice Sagrado iniciou sua 3ª turnê por São Paulo. A banda estará na terra da Garoa, ficou por 15 dias e teve apresentações nas cidades de Ubatuba/SP, São Paulo/SP.

O vocalista e líder da banda Cael Santos declara que o diferencial dessa vez é que, além de algumas igrejas visitadas em turnês passadas, o ministério teve a oportunidade de participar de dois programas na TV Rit, do Missionário RR Soares, os programas gravados foram o Zig Zag pra o público Infantil e o Noite com os Adoradores de Deus, programa musical quem recebeu no mesmo dia a cantora Gabriela Rocha. “Ficamos muito felizes e surpresos com os convites recebidos por igrejas Paulista. Sabemos que muito disso se deve à aproximação que alcançamos nos últimos anos com os queridos amigos Valter Junior, Angélica Fernandes, Rosangela Costa pessoal lá da Rit, intermediado pelo nosso produtor Denilson Araújo da produtora Mira Gospel. Pra nós é uma honra e um enorme privilégio tocar para estas igrejas e para o povo Paulista, por quem temos muito carinho.”

Edson acrescenta que o repertório dessa turnê são as músicas que foram gravadas recentemente na produção do novo CD e DVD “Tudo está em Ti”, previsto para ser lançado no próximo mês de agosto.

Por último, a produtora Mira Gospel adiantou que o grupo está trabalhando para fechar uma nova turnê ainda no primeiro semestre de 2015, a ser realizada no Rio de Janeiro, porém tendo uma passagem também por São Paulo.

“Se Deus nos permitir, ainda esse ano estaremos em outros Estados do País, consolidando ainda mais o trabalho que iniciamos nesta região em 2013. Nossa aproximação com líderes Paulista e, em especial, com o contato com os produtores “Antônio Guimarães” ligado as Gravadoras Gospel em todo País, tem rendido frutos magníficos pelo País. Como resultado disso, tivemos a chance de retornar a esta área já pelo 3º ano consecutivo, o que nos deixa imensamente felizes. Tem sido uma benção enorme servir a Deus com nossos dons e talentos fora de nosso Estado e sermos motivadores de uma geração que ultrapassa os limites dos sotaques e da cultura. Queremos aproveitar cada uma dessas oportunidades para falar do amor de Cristo, expandir o conhecimento acerca do Reino do nosso Senhor, enfim, pregar o Evangelho de Jesus por meio das nossas músicas. Isto é o que nos move e é o que ansiamos fazer cada vez mais.”

A banda retorno a Amélia Rodrigues no dia 30 de março, onde retomaram suas apresentações no início de abril.

Siga o Cálice Sagrado pelos canais:
Site: www.ministeriocalicesagrado.com
Instagram: @CaliceSagradoCS
Youtube: TVCáliceSagrado
Facebook: MinistérioCáliceSagrado
Twitter: @CaliceSagradocs

 

--
Agência MiraGospel - Assessoria de Comunicação & MKT
Twitter: @MiraGospel
Facebook: MiraGospel
Skype: miragospel
www.miragospel.com


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Conheço a banda e sei que a um diferencial com eles que é a presença de Deus,Pr.Kael Homem de Deus,tem resgatados muitas vidas,através do louvor e da palavra de Deus. Parabéns pela matéria essa banda merece....

Richard | 08/04/2015 06:51:32



gosto muito do novo cd do claice sagrado..musica melhor amigo parabens que Deus continue levando voces a voo mais altos.

roger | 07/04/2015 16:19:06



Muito bom esse grupo de Louvor, o compromisso deles com a obra é muito lindo, na pessoa do Denilson que é moradora da cidade de Berimbau eles tem alcançado muitos estados. Queremos vê esse grupo mais vezes aqui na cidade, na Marcha para Jesus e também a prefeitura deve dar oportunidade de Apoio Cultural a essas pessoas que buscam a cada dia tirar os jovens do caminho errado, tendo compromisso em estruturar a família ao qual nossa cidade esta precisando muito. Normélia por que não faz mais eventos como o que teve de Bruna Karla? Queremos mais nossa cidade merece pessoas abençoadas para ministrar sobre nós.

Evangélico Petencostal | 07/04/2015 12:28:46





©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID