Primeira Igreja Batista em Conceição do Jacuípe comemora seu Jubileu de Ouro

A Primeira Igreja Batista em Conceição do Jacuípe, completa 50 anos de fundação nesta segunda-feira, 08 de junho de 2015, e a igreja reservou três dias especiais para comemorar a data.


Durante o sábado e domingo a igreja realizou vários cultos comemorativos com a presença de vários pastores convidados, dentre eles o Pastor Miqueias, da 2ª Igreja Batista de Feira de Santana, (Igreja mãe da Primeira de Conceição do Jacuípe), compareceu também o Pastor Presidente da Convenção Batista Feirense, e o Pastor Jair Souza professor do Seminário Teológico Batista, o Pastor Erivaldo Barros Secretário da Convenção Batista Baiana, dentre outros pastores e irmãos de outras igrejas e autoridades locais, a festa continua nesta segunda feira dia 08.06 às 18:00h com a presença do pastor e cantor Armando Filho.


O pastor e cantor Armando Filho se fez presente no domingo da festa e estará nesta segunda feira, dia do aniversário.

O pastor da Igreja, Iran Fabio, esteve a frente das comemorações recepcionando os convidados e orientando as homenagens.

As Igrejas Batistas têm como regra emancipar, dando independência as suas filiais, caso acontecido recentemente com a Primeira Igreja Batista do Bessa, filha da PIB de Conceição do Jacuípe. Igualmente a Segunda Igreja Batista de Feira de Santana fez com a PIB de Conceição do Jacuípe.
Desta forma a Primeira Igreja Batista em Conceição do Jacuípe comemora 59 anos de fundação e o jubileu de emancipação. Ela foi o primeiro trabalho evangélico a se formar na cidade.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias