Arreio de Ouro, Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano animam Arraiá de Conceição do Jacuípe

A programação completa do Arraiá em Conceição do Jacuípe, foi lançada nesta quarta-feira, 03 de junho de 2015.

Os festejos juninos durarão cinco dias, acontecendo entre os dias 20 e 24 de junho na Praça Manoel Teixeira de Freitas.

Confira a programação completa:

Dia 20 - sábado

César Menotti e Fabiano
Forró no Expresso
Willian Dicastro
Roquinho e Xote Manhoso

Dia 21 - domingo

Flávio José
Forrorino
Kixote é Esse
Molbeck Sertanejo
Sela Vaqueira

Dia 22 - segunda-feira

Arreio de Ouro
Astros do Forró
Jheovane
Tom Andrade

Dia 23 - terça-feira

Aviões do Forró
Calango Tião
Diogo Dourado
Forró Pé de Cerka

Dia 24 - quarta-feira

Banda Cactus
Carlos Rosa
Érico Mariano
Forró do Zé

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

já teve melhor, mais assim, vmos observar que ta surgindo oportunidades para as bandas das redondeza divulgar seu trabalho galera, e assim quem faz a festa só eu quando chego ai, claro com minha galera, vmos curtir e parar de reclamar galera ok.

Rogerio | 15/06/2015 15:49:27



Vcs querem banda de peso?Vao aguentar carregar? "um recadinho para quem trabalha guardem a coluna viu, qualquer coisa liguem para o guincho dá essa forcinha para ajudar vcs com a banda de peso""...........kkkkkkkkkkkkkkkk

anônimo | 14/06/2015 18:36:06



Realmente o Sao Joao de Berimbau, não ta dos melhores, pois não tem muitas bandas de peso, mas acho que vcs ainda não entenderam que o pais esta em crise, pior são as cidades das redondezas que não vai ter !! Não trabalho, na prefeitura mais dependo dela, pois sou cidadã da cidade, todas as vezes que necessito de atendimento medico, sou bem atentida, encontro medicos no Hospital .. Acho que a população em geral nunca ta satisfeito com Nada !! Não tem muitas bandas de peso, mas tem muitas bandas de Forro !! E Sao Joao e isso Forro !!

... | 11/06/2015 07:43:52



fraco

| 07/06/2015 18:49:23



Gente que bandas horríveis em? Podia ter coisas melhores,como Henrique e Juliano, Cristiano Araújo, wesley safadão..... Mds saiba Normelia que seu São João está horrível #ficaadicaparaaprefeita 👊😕

Não gostei do São João | 07/06/2015 18:30:34



Recessão é foda! Mas é pra lá que eu vou.

Paulo | 05/06/2015 10:00:07



GENTE EU ATÉ IA COMPREENDER ESSE SÃO JOÃO FRACO,SE A PREFEITA ESTIVESSE TRABALHANDO PELA CIDADE,MAIS AS UNICAS OBRAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS NA CIDADE,SÃO OBRAS DO GOVERNO FEDERAL,ISSO COM MAIS DE 180 MILHÕES DE REAIS NA CONTA DA PREFEITURA EM 30 MESES DE GOVENRO,E ESSE PESSOAL QUE FICA DIZENDO DE FORMA GROSSEIRA QUE QUEM NÃO GOSTOU QUE VÁ PRA OUTRA CIDADE,TEMOS QUE RESPEITAR NOSSOS TURISTAS AFINAL, SÃO ELES QUE TRAZEM RENDA PRA O NOSSO MUNICIPIO,RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA.

JAIRO VALADARES FEITOSA | 04/06/2015 17:04:24



Eu sei, que o tempo pode afastar a gente Mas se o tempo afastar a gente é porque o nosso amor é fraco demais E amores fracos não merecem o meu tempo, não mais Eu tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca Até que um dia você disse "te amo" Eu gelei e te olhei, e disse: eu também... E você sorriu... Se eu tivesse te desenhado e te encomendado Teria feito exatamente assim...

Te amo | 04/06/2015 15:51:18



gent voces estao reclamando de barriga cheia , aki ainda vai ter a festa , tem lugares vizinhos que nao terao. pediram tanto as programacoes e agora tao reclamando..quem vai vai .Quem vai , vai se divertir assim como eu , e quem nao vao problema seu.. fika ai reclamando oou entao vai ajudar a prefeita com o dinheiro pra contratar as bandas que voces querem...( só acho)

MORENA | 04/06/2015 10:33:16



Você que postou de são paulo para deve de ser da favela lá em Sp não sabe o que é bom kkkkkkk o são joão está pra que gastar milhões com atrações carissima com uma crise dessa emfelismente os doentes não tem cnciência querem é festa

eu | 04/06/2015 07:11:00



nunca estão satisfeitos seria bom se não tivesse nada , se não gostou das banda vai pra outra cidade e deixa que aqui em berimbau tem gente que quer curtir estas bandas pior são as cidades que não vai ter .

a verdade nua e crua | 03/06/2015 22:27:22



Todo ano eu vou pro São João de berimbau. Mais esse ano eu não vou. porque estar uma vergonha essas bandas

De São Paulo | 03/06/2015 21:48:42



seja um pouco mais boazinha com os seus pelo menos contratasse o CABRRRRRRRRRRRRRRRR do ZOINHO.

carencia | 03/06/2015 21:04:33



poderia ser melhor que pena .kkkkkkkkkk.....

lili | 03/06/2015 20:11:04



uma porcaria as atrações do são joão de berimbau, já prestou essa festa.

berimbau | 03/06/2015 19:50:54



eu mesmo descordo de bandas de peso as bandas contratada pela prefeitura tem tudo have com as festividades, vamos ser conciente não vamos fazer politicas em coisas que esta correto sou opusição mas na hora de fazer elogios tem que ser feito,parbem prefeita por escolhar bandas que realmente e de forro,

| 03/06/2015 19:46:11



Tá fraco vão pra coração de Maria ta fraco vão pra são Gonçalo pelo amor de Deus quatro bandas boas Flávio José aviões arreio e César minoti e as outras bandas TB são boas e valorizo as bandas da terra se não colocassem as bandas da terra tava todo mundo falando por tanto vamos deixar de hipocrisia e dançar muito

anonimo | 03/06/2015 19:38:37



Só falta São Pedro colaborar, um bom licor e a Nega para Forrofiar! Viva São João!

Claudio Santana | 03/06/2015 19:37:46



Que vergonha,esperando tanto pelo sao joao e vem essa merda,kkkkkkkkkkkkkk,.......

lu | 03/06/2015 19:27:14



Fico sem entender o pq de prprogramação tão fraca, dinheiro tem pq até agora nenhuma obra, nenhuma ação q encha nossos olhos foi realizada. pra onde tá indo tanto dinheiro?

Lucas | 03/06/2015 19:23:54



esse e um são joao dos priores anos .não tem uma banda boa ,faltou lua Santana

nada a ver | 03/06/2015 19:11:09



De ruim por ruim antes Tânia mesmo pelo menos tinha um são João decente. Mas é isso mesmo birimbau era um bom lugar p se viver pena q acabou

Ex morador | 03/06/2015 18:40:18



Tadeu, a prefeita disse que estava "fraca" de bolso e por isso não conseguiu as bandas "de peso". kkkkkkkkkkkkkk

Linguarudo | 03/06/2015 18:22:46



ARRAIA MUITO FRACO, CADÊ AS BANDAS DE PESO.

tadeu | 03/06/2015 16:39:43



Realmente as bandas tem haver com o São João. Mais nao tem nenhuma banda boa.

morador | 03/06/2015 14:52:34