Ex-alunos de escola em Conceição do Jacuípe se reúnem após 20 anos

Laços feitos na infância muitas vezes ficam por toda a vida, assim com essa ideia, ex-alunos da Escola Domitilia Brito em Conceição do Jacuípe se reuniram neste sábado, 27 de junho de 2015 para relembrarem os bons dias da infância, junto com antigos colegas.

Foto Casaes

Foto Casaes

Durante o sábado os ex-alunos se reuniram dentro da escola, relembrando e confraternizando entre si. (Foto Casaes)

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Linda essas meninas!

CC | 23/07/2015 08:51:29



Coisa maravilhosa relembrar os velhos tempos ,e rever grandes amigos de infância;vou ver,se consigo reunir meus grandes e velhos amigos, Tempos maravilhosos que vivemos completamente diferente dos dias de hoje.maravilha pessoal.

jaguaracy alvis brito dos santos | 11/07/2015 22:03:44



Grande alegria reencontrar amigos de infância e professores mais que especiais... Alegria maior ver este momento registrado... Obrigada Jacuípe Notícias!!!

Thaiane Oliveira | 06/07/2015 01:50:16



Que coisa Boa, parabéns à turma,parabéns à escola pelo reencontro, sou da época da Gurilândia e agora estou relembrando a minha turma, pró Sônia um amor de pessoa, que Deus abençoe a todos! Olívia

| 01/07/2015 07:50:51



Também gosto dessa ideia, rever colegas do início da vida letiva. Tenho colegas e amigos que gostaria de rever. "Colegas...Amigos..." estas duas palavras estão esvaindo-se rapidamente. Que tristeza, hoje, são poucos que valorizam estas ações.

Jackson Felix | 30/06/2015 20:17:59



SOU DA TURMA DA ANTIGA GURILÂNDIA E GOSTARIA MUITO DE REVER VELHOS COLEGAS E AMIGOS DESSA VIDA, POR QUE NÃO MARCAMOS TAMBÉM?

Alirio Rocha | 30/06/2015 16:45:10



Que bom reviver essa magia do inicio da vida acadêmica! O Domitilia Brito foi um marco na nossa história e com certeza somos pessoas melhores por ter vivido aquele clima familiar tão aconchegante. Parabéns pela iniciativa que se torne um modelo para gerações futuras.

Karla | 30/06/2015 11:51:56



E a Gurilandia temos que lembrar também aquele tempo de tia Sonia tia Mirinha e tia Carmita bjs

colegas | 30/06/2015 08:37:57



Foi lindo demais! Obrigado, Senhor, por esta oportunidade. Hoje, sou uma pessoa ainda mais feliz!

Raulino Júnior | 29/06/2015 22:19:08



Jacuípe Notícias, obrigada por registrar esse momento especial em nossas vidas!!

CCaroline | 29/06/2015 19:54:12



A princípio agradeço ao Jacuipe notícia,pela matéria excelente.Sobre o encontro,dos ex e eternos alunos da escola Domitilia brito. Eternos alunos,porque essa escola maravilhosa fez e faz parte das nossas vidas,contribuiu muito na minha educação. MEU MUITO OBRIGADA À TODOS... 👏👏👏👏👏👏

Rosilene Arcanjo | 29/06/2015 19:48:58



Obrigado Jacuipe Notícias por registrar nosso 1º Encontro. Muito bom!!

| 29/06/2015 19:45:19



Mais do que um reencontro com os colegas de infância, uma dedicação de amor as nossas professoras que foram as melhores do mundo em nossa vida. Nosso agradecimento a Jacuípe Notícia pela presença.

THAISE SANTOS | 29/06/2015 19:29:14



G Obrigada ex-alunos,vocês ajudaram a construir a nossa história.

Marília Brito | 29/06/2015 19:12:21



É isso ai galera, tenho orgulho de ter feito parte desta turma!!! Professoras, amamos vocês, obrigada!!

Caroline | 29/06/2015 18:15:13



Muito bom lembra dos primeiro colegas

| 29/06/2015 18:13:33



Show, turma sucesso! Parabéns Carol e a todos os demais alunos, bom é estar reunidos reviver o passado. Deus continue abençoando vocês!

Denilson | 29/06/2015 17:54:43



muito boa essa ideia,parabéns!

Jairo Valadares Feitosa | 29/06/2015 16:34:58