Candidatas a Rainha do Arraiá de Berimbau 2015 desfilam na praça

Na noite desta quinta-feira, 11 de junho de 2015, no evento patrocinado pela prefeitura de Conceição do Jacuípe, o Quinta na Praça, Graça Romântica realizou um show com vários estilos de musicas, principalmente o forró.

Conceição do Jacuípe já esta na expectativa dos festejos juninos, principalmente devido a varias cidades da região. Não realizarem a tradicional festa com o apoio da prefeitura.

Está sendo esperado para a cidade uma grande movimentação de visitantes, mas também a população espera uma festa alegre e divertida.

Por causa disso em vários cantos da cidade estão sendo realizadas festas e preparativos para o São João.


A prefeitura, por sua vez já esta armando o palco na Praça Manoel Teixeira e nesta quinta-feira, juntamente com o Show de Graça Romantica, foi realizado um desfile das candidatas ao titulo de rainha do Arraiá de berimbau. As beldades se apresentaram ao publico para serem escolhidas mediante votação e reinarem na festa deste ano.

Foto CASAES

Confira a programação completa:

Dia 20 - sábado

César Menotti e Fabiano
Forró no Expresso
Willian Dicastro
Roquinho e Xote Manhoso

Dia 21 - domingo

Flávio José
Forrorino
Kixote é Esse
Molbeck Sertanejo
Sela Vaqueira

Dia 22 - segunda-feira

Arreio de Ouro
Astros do Forró
Jheovane
Tom Andrade

Dia 23 - terça-feira

Aviões do Forró
Calango Tião
Diogo Dourado
Forró Pé de Cerka

Dia 24 - quarta-feira

Banda Cactus
Carlos Rosa
Érico Mariano
Forró do Zé

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Candidatas ESCRITAS ou Inscritas?????

ThiagoZueiro | 18/06/2015 14:19:40



por que nao ten traverti

daniel | 17/06/2015 20:22:16



É kelly (ou Mikaela Moura) na cabeça, gente! Como alguem pode ter dúvidas de que é a mais linda???????????????????????????????

Capetinha | 16/06/2015 21:56:44



Por que não tem uma "negona"?

Linguarudo | 16/06/2015 21:05:08



vou ficar com a baichinha gostozinha do meu tamanho

eu em | 16/06/2015 12:50:41



Gata é a de vestido preto

Coração de Maria | 15/06/2015 10:38:30



Na boa, não tem UMA mulher bonita...!

Escolhido | 15/06/2015 08:33:10



A escolha da rainha seria mais acertada se as candidatas desfilassem de bequine

José Conceição Piquet | 15/06/2015 00:54:53



Na minha opiniao ea de vertido preto

lais | 15/06/2015 00:06:06



Tem umas aí que deve ter sido selecionada, por algum outro critério, que foge deste contesto especifico... Porque sinceramente são fraquíssima, na moral.

Raul Gil | 14/06/2015 14:49:42



Voto na 4ª, de vestido azul, VIVIANE.

Antonio Vilas Boas | 13/06/2015 16:13:44



Viviane de vestido azul ela tem que ser a rainha é a mais bonita

lea | 13/06/2015 12:08:42



Viviane de vestido azul ela tem q ser a rainha

| 13/06/2015 12:06:30



lwany Paim

livre | 13/06/2015 10:30:32



Se essa que esta de preto casar comigo eu voto nela é a mais bonita de todas!!!!!

Ronnye | 12/06/2015 23:40:45



Se essa que esta de preto casa comigo eu voto nela ok.

Ronny | 12/06/2015 23:33:54



são da cidade?

kuri0sa | 12/06/2015 22:37:52



Na minha opinião logo de cara ficaria pra decidir apenas: A que está toda de preto, a de calça branca,a de vestido azul, a baixinha de vestido rosa,a de cabelo longos e cacheados, a de vestidão florido e a de shortinho branco.

Observador | 12/06/2015 19:12:03



A mais bonita de todas ,é a de vestido cor de rosa, pena que baixinha mais é linda a pequenina.

Mary Dantas | 12/06/2015 18:30:57



A melhor representante para Rainha é Lwany Paim, pois além de bonita é uma menina super simpática e carismática com todos. Meu voto ela já tem.

Rodrigo Morim | 12/06/2015 11:23:50



Gostei dessa de vestido longo

Matheus | 12/06/2015 09:43:56



Não conheço nenhuma dessas canidadas.

Roberto | 12/06/2015 09:34:44