Torcida do Bahia faz arrastão Junino em Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuípe foi marcada pela torcida tricolor do Bahia neste domingo, 21 de junho de 2015, foi o arrastão do Bahia em Berimbau.

Em um dia marcado por vários arrastões, a torcida do Bahia compareceu em peso, vindo até em caravanas para fazerem bonito e se alegrarem muito com a festa. (Foto Casaes)

Os torcedores conseguiram trazer um grande movimento para a Praça benjamim Costa, que seria o local secundário da festa, passou a ser o centro dos festejos de Conceição do Jacuípe, com o encontro com outros arrastões e paredões. (Foto Casaes)

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

CHUPA VICE AÍ É MAIOR DO NORDESTE

TRICOLOR | 27/06/2015 20:43:46



Jairo FeiDOSA, as sardinhas foram compradas na Cesta do Povo e foi voce quem vendeu.

Bahia Tri | 25/06/2015 11:53:29



Esse Rosalvinho é uma figura Impoluta, inenarravel e gente boa.

Amigo | 25/06/2015 11:07:58



É POR ISSO QUE TAVA UMA MURRINHA DE PEIXE PODRE NA CIDADE,PRA SER MAIS PRECISO UM FEDOR DE SARDINHA PODRE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUPA SARDINHAS!

JAIRO VALADARES FEITOSA | 24/06/2015 15:25:45



É POR ISSO QUE TAVA UMA MURRINHA DE PEIXE PODRE NA CIDADE,PRA SER MAIS PRECISO UM FEDOR DE SARDINHA PODRE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUPA SARDINHAS!

JAIRO VALADARES FEITOSA | 24/06/2015 15:25:45



Ô meu deus eu vi alguns comentários dos vices campeões de tudo e achei muito engracado,´coitados dos vices.Esses comentários de baixo calão faz parte deles mesmo.aqui não tem gay,tem homens de verdades vocês ai que escreveram que devem ser os gays.#CHORA-VICES-CAMPEÕS-DE -TUDO.

tricolor de Aço | 24/06/2015 15:15:25



BBMP!

olho vivo | 23/06/2015 22:15:24



Se tiver arrastão do vici vai ser uma merda igual ao time estourando vaibter umas 15 pessoas !

Tricolor de coração | 23/06/2015 21:16:19



bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

| 23/06/2015 19:00:14



o que eu vi foi monte pessoas querendo se divertir mais tinha ums palhacos com acamisa do bahia jogando bomba no meio do povo .e bomba grande . que palhacada. destes otorioa jogando bomba no meio do povo.......isto nao e arastao e sim bagunca

luis | 23/06/2015 12:17:35



É A BAMOR... 23º DISTRITO

BAMOR | 23/06/2015 11:13:02



BAIXARIA E PUTARIA, E COM A TORCIDA DO JAHIA... ONDE JA SE VIU PARADA GAY EM PLENO SAO JOAO.

RUBRO NEGRO DE CORACAO | 23/06/2015 09:40:47



quando eu volta pra berimbal vou fazer o do vitoria vai ser o maior de todos vou coloca essa torcida do bahia no lugar dela em segundo kkk certo sr joao filho kkk sabe quem e ne blz

junior | 23/06/2015 09:39:13



JA NAO BASTA O QUE VEM ACONTECENDO DE RUIM EM NOSSA CIDADE, AINDA VEM TRAZER ESSA PARADA GAY PARA BERIMBAU.

HAMILTON DE FULA | 23/06/2015 07:54:41



e a baguy vai toma no sul

julio batista | 23/06/2015 07:19:08



Parabéns. Grande torcida.

Tricolor | 22/06/2015 23:13:47



Show !